18/07/2016 às 16h02min - Atualizada em 18/07/2016 às 16h02min

Encontro de Trilheiros de Volta Grande atrai motociclistas de todo Brasil

Cerca de 51 quilômetros de trilha foram cortados pelos motociclistas, que passaram por lindas cadeia de montanhas.

TEXTO E FOTOS JOÃO GABRIEL B. MENEGHITE
O município de Volta Grande sediou no domingo (17/07), um dos maiores Encontros de Trilheiros da região, reunindo adeptos do esporte dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Volta Grande e foi organizado pelos ‘Os Pirex’, turma de apaixonados pelo esporte em ascensão no município.

Cerca de 51 quilômetros de trilha foram cortados pelos motociclistas, que passaram por lindas cadeias de montanhas, com fortes desníveis, proporcionando a observação de belas paisagens das Serras de Minas Gerais, de pequenas florestas e do Rio Angu, que corta o município.
Trilheiros enfrentaram morros desafiadores
Mais de 200 pilotos participaram do evento que foi muito elogiado por sua infraestrutura de apoio aos motociclistas, que tiveram café da manhã e almoço, além de camionetes para transporte, ambulância, sinalização dos trajetos e vários homens de apoio espalhados pelos diversos pontos da trilha.
Motociclistas de apoio estavam espalhados por toda trilha
Essa é a segunda edição do Encontro de Trilheiros, que despertou um dos potenciais turísticos do município, que é terra de Humberto Mauro, um dos pioneiros do cinema brasileiro.


Encomende a sua fotografia através do WhatsApp (32)98868-7125



Uma parada para um lanche em sítios da região





Encomende a sua fotografia através do WhatsApp (32)98868-7125


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »