22/07/2016 às 08h20min - Atualizada em 22/07/2016 às 08h20min

Empreendedorismo na praça João Pinheiro em Muriaé

Sebrae promove “I Semana de Inovação e Empreendedorismo da Zona da Mata”, com atividades voltadas para vários segmentos econômicos

Praça João Pinheiro, Muriaé MG-Foto-GSV
O Sebrae Minas promove, no período de 26 a 28 de julho, em Muriaé, a “I Semana de Inovação e Empreendedorismo da Zona da Mata”. Serão três dias de oficinas, seminários, palestras, clínicas tecnológicas e consultorias em gestão. “São atividades desenvolvidas para que empresários e empreendedores possam se capacitar e ter êxitos em seus negócios”, ressalta o analista da instituição, Jefferson Dias Santos. No evento, gratuito, os participantes serão brindados com ações para diversos segmentos econômicos, como economia criativa, gastronomia, varejo, indústria de confecção, farmácias, artesanato, peixes ornamentais, automotivo e agroturismo, além de atendimentos para os microempreendedores individuais (MEIs).

O evento acontecerá na Praça João Pinheiro, região central de Muriaé, sob uma estrutura dinâmica e funcional. Será montada uma grande tenda, com salas para as palestras, atendimento e consultorias, além de uma área para atendimento dos parceiros (CDL, Condesc, Fundarte, Faminas, Sicoob Credisudeste, .Batt e Rádio Muriaé). A Prefeitura também estará presente, com a disponibilização de salas e de um mini auditório. As ações contemplarão, além dos MEIs, representantes de micro e pequenas empresas (MPEs).

I Semana de Inovação e Empreendedorismo da Zona da Mata

Datas: 26 a 28 de julho (terça a quinta-feira)
Horário: 14h às 22h
Local: Praça João Pinheiro, Muriaé/MG
Informações e inscrições: 0800 570 0800
Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae Minas
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »