01/08/2016 às 07h24min - Atualizada em 01/08/2016 às 07h24min

Secretaria vai dedetizar imóveis da Saúde em Leopoldina

Pregão vai selecionar empresa especializada com o custo estimado de R$11.080,02.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Empresa deve ser especializada na prestação de serviço de desinsetização.
Atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, a Comissão Permanente de Licitação realiza Pregão no dia 12 de agosto, às 08h30min, com a finalidade de contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas, especializadas na prestação de serviço de desinsetização, desratização e limpeza e desinfecção dos reservatórios de água, com fornecimento dos materiais necessários, nos imóveis da Secretaria Municipal de Saúde. O custo estimado é de R$11.080,02.

Estão incluídos na relação de instalações onde o serviço será prestado as Unidades Básicas de Saúde que abrigam o Programa Estratégia Saúde da Família dos bairros: Quinta Residência, Bandeirantes, São Cristóvão, Bela Vista I, Bela Vista II, Seminário, Vale do Sol, Três Cruzes, Alto da Ventania, Pirineus, Nova Leopoldina e dos distritos de Tebas, Piacatuba, Providência, incluída a Vila de São Martinho Abaíba e  Ribeiro Junqueira.

Também estão incluídas as instalações do PAM, Farmácia Popular, Núcleo Integrado de Saúde Mental e Odontológica (Antiga Upa), Almoxarifado, Polo de Saúde Agostinho Pestana, Núcleo Integrado de Reabilitação, Farmácia de Minas, Academia de Saúde  e a sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br link Licitação/Pregão, ou na sala do Pregão na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – e-mail: [email protected] 

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »