03/08/2016 às 10h44min - Atualizada em 03/08/2016 às 10h44min

Professores aprovados em concurso da Prefeitura são convocados para avaliação de títulos

Documentos devem ser enviados via SEDEX ou Carta Registrada com AR, para a sede do IDECAN – Caixa Postal 8552, CEP 70.312-970, Brasília/DF

A edição nº 1804, de 03/08/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, publicou edital de convocação dos aprovados no concurso público no cargo de professor para que apresentem os títulos que possuírem para avaliação de caráter classificatório. O mesmo edital divulgou os procedimentos para o envio dos títulos

Procedimentos para envio dos títulos

No envio dos títulos, o candidato deverá anexar o Formulário de Envio de Títulos, disponível no site do IDECAN, já devidamente preenchido e assinado, declarando os títulos a serem avaliados, o número de documentos entregues, seu nome e o cargo pretendido, com letra legível ou de forma.

Os candidatos deverão enviar cópias dos documentos autenticadas em Cartório de Notas, ou até mesmo a via original, sendo que os mesmos não serão devolvidos em hipótese alguma.

Não serão consideradas, em nenhuma hipótese, para fins de avaliação, as cópias de documentos que não estejam autenticadas por Cartório de Notas, bem como documentos gerados por via eletrônica que não estejam acompanhados com o respectivo mecanismo de autenticação.

Os candidatos deverão apresentar a documentação referente à Avaliação de Títulos, em envelope pardo, contendo externamente em sua face frontal os seguintes dados: “Concurso Público da Prefeitura Municipal de Leopoldina/MG - Edital 001/2016, Avaliação de Títulos”, contendo, ainda, o nome completo do candidato, o número de inscrição e o cargo. Os títulos especificados no Edital deverão conter timbre, identificação do órgão expedidor, carimbo, assinatura do responsável e data.

Os títulos, acompanhados do Formulário de Envio de Títulos devidamente preenchido e assinado, deverão ser enviados (original ou cópia autenticada em cartório), impreterivelmente, via SEDEX ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR, para a sede do IDECAN – Caixa Postal 8552, CEP 70.312-970, Brasília/DF, no período entre 29 de julho e 04 de agosto de 2016. Não serão aceitos títulos encaminhados via fax, via correio eletrônico ou por qualquer outro meio não especificado neste Edital. O não envio dos títulos na forma, no prazo e no local estipulado no Edital, importará na atribuição de nota 0 (zero) ao candidato na fase de avaliação de títulos.

Critérios de avaliação dos títulos

A avaliação de títulos tem caráter apenas classificatório e se submeterão a esta etapa somente os candidatos aos cargos de nível superior na área de educação. Esta etapa valerá até 4 (quatro) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Os títulos considerados neste Concurso Público, suas pontuações, o limite máximo por categoria e a forma de comprovação, são assim discriminados:

 
QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS PARA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS
ALÍNEA TÍTULO PONTOS POR
CADA TÍTULO
VALOR MÁXIMO
NA ALÍNEA
A Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de pós-graduação (stricto sensu), na área específica do cargo pretendido, em nível de doutorado (título de Doutor), ACOMPANHADO PREFERENCIALMENTE DO RESPECTIVO HISTÓRICO ESCOLAR. 2,0 2,0
B Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de pós-graduação (stricto sensu), na área específica do cargo pretendido, em nível de mestrado (título de Mestre), ACOMPANHADO PREFERENCIALMENTE DO RESPECTIVO HISTÓRICO ESCOLAR. 1,0 1,0
C Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de pós-graduação (lato sensu), na área específica do cargo pretendido, em nível de especialização, ACOMPANHADO PREFERENCIALMENTE DO RESPECTIVO HISTÓRICO ESCOLAR, com carga horária mínima de 360 horas. 0,5 1,0
TOTAL MÁXIMO DE PONTOS 4,0
 
Somente serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados nas provas escritas objetivas de múltipla escolha.Quando o candidato possuir mais de um requisito específico para a investidura do cargo e que um deles for aceito para a Avaliação de Títulos, ambos deverão ser enviados a fim de comprovação. O envio de títulos não induz, necessariamente, a atribuição da pontuação pleiteada. Os documentos serão analisados por Comissão Avaliadora de acordo com as normas estabelecidas no Edital nº 001/2016, de 25 de janeiro de 2016. Cada título será considerado uma única vez, sendo que todos os cursos para pontuação na avaliação de títulos deverão estar concluídos. Na impossibilidade do envio do diploma e/ou certificado, o candidato poderá apresentar declaração expedida por instituição de ensino que demonstre, de forma inequívoca, a conclusão do curso de pós-graduação (lato e/ou stricto sensu) e a obtenção do título. A certidão/declaração deverá vir acompanhada do histórico escolar do curso ao qual se refere.Para receber a pontuação relativa aos títulos deste Edital, o certificado deverá informar que o curso de especialização foi realizado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Educação.Caso o certificado não informe que o curso de especialização foi realizado de acordo com o solicitado no subitem anterior, deverá ser anexada declaração da instituição, atestando que o curso atende às normas do CNE.

Não receberá pontuação o candidato que apresentar certificado que não comprove que o curso foi realizado de acordo com as normas do CNE, ou seja, sem a declaração da instituição, referida no subitem anterior.Para receber a pontuação relativa aos títulos relacionados no quadro de títulos, serão aceitos somente os certificados/declarações em que constem a carga horária. Os diplomas (mestrado e doutorado) expedidos por instituição estrangeira deverão ser revalidados por instituição de ensino superior no Brasil. Todo documento expedido em língua estrangeira somente será considerado para fim de avaliação e pontuação na fase de títulos, quando traduzido para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado.

Outros comprovantes de conclusão de curso ou disciplina, tais como: comprovantes de pagamento de taxa para obtenção de documentação, cópias de requerimentos, ata de apresentação e defesa de dissertação, ou documentos que não estejam em consonância com as disposições deste Edital não serão considerados para efeito de pontuação. Não será considerado o título de pós-graduação quando o mesmo for requisito exigido para o exercício do respectivo cargo, bem como outros títulos de formação, tais como: língua inglesa, língua espanhola, informática, entre outros.Todos os casos omissos ou duvidosos que não tenham sido expressamente previstos no presente Edital e legislação vigente serão resolvidos pela Comissão Especial do Concurso Público constituída para este fim, assessorados pelo IDECAN.

Relação de candidatos convocados para a avaliação de títulos

 
Cargo Inscrição Nome
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004124 Ana Eliza Pinto Vieira Mineli
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673005254 Angela Aparecida Do Carmo Dutra Oliveira
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004212 Carla Faria Araújo
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673001478 Cinthia Nobre De Almeida Justi
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673006236 Cintia Da Silva Gualberto Coutinho
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673003098 Claudia Cermak
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673005399 Elizangela Da Silva Pereira
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004094 Fabíola Oliveira De Menezes
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673005733 Francislanda De Almeida Freitas Soares
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673009794 Giselly De Medeiros Correia Reis
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673009213 Lalesca Aparecida Dos Santos Benevenuto
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673006954 Lorena Silveira Conte
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673007646 Marciele Bonin Dias
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673009858 Mariane Da Conceição De Oliveira Lima
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673002928 Mariângela Guimarães Lourenço Melo
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673007966 Marina Espósito
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004121 Mary Helen Da Silva
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004988 Monica Machado Custodio De Bem
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673005765 Nara Moraes Rezende
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673008743 Nelsimara Dos Santos Juvenal Souza
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673006311 Patricia Carla Alves Da Silva
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673010588 Patrícia Siervi Mendonça Oliveira
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673006175 Paula Aparecida Dos Santos Pereira
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004412 Priscila Maria Barbosa De Oliveira E Sousa
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673003375 Rafaella Da Silva Cruz
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673005466 Regina Célia Furtado De Oliveira
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673004665 Roberta Campos Neto Ponte
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673010736 Sandra Hipólito Lima
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673006341 Stella Penha Mattos
Especialista de Educação Básica (Supervisão Pedagógica) 673010439 Vinícius Campos De Oliveira
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673003542 Agatha Matilde Soares Da Silva
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673006921 Daiana Dos Santos Loubach
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673008063 Edna Santiago Daniel De Rezende
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673009464 Fernanda Chaves Aguiar
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673010566 Geizzia Almeida Oliveira Bulsoni
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673008262 Islene Resende Rocha Silva
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673001229 Kelly Aparecida Oliveira Henriques
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673005906 Leci Do Carmo Cunha De Melo
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673008868 Maria Brito Gouveia Matolla
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673006936 Matheus Modesto De Azevedo
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673005544 Ronara Martins Bernardino
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673005593 Thais Maria Machado Custodio Araújo
Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado 673006979 Vanessa Faria De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004980 Adriana Simões Da Costa Mendes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003536 Agatha Matilde Soares Da Silva
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005052 Alexandra Corrêa
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007698 Alexsandra Caldi Barbosa Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000708 Alice Rodrigues Da Silva
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005923 Aline Lima Braga Werneck
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009785 Aline Pinheiro Botelho Correa
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005869 Amanda Valentim França
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000843 Ana Aparecida Gomes Machado
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003385 Ana Beatriz Rodrigues Paranhos
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004691 Ana Luiza Amora Rodrigues Caldas
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009123 Ana Maria Bastos Almeida
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006966 Ana Paula André De Andrade
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007544 Ana Paula De Paiva Paes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007035 Ana Zilda Bolini Gonçalves
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006369 Andréa Carla Tassara Leite Ferreira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005253 Angela Aparecida Do Carmo Dutra Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009395 Aparecida Oliveira De Paula
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005648 Ariane Nunes Meira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009196 Brígida Rossi Paiva Gonzalez
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009881 Bruna Siqueira Rezende
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000428 Camila De Aguiar
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673001436 Carla Costa Meneguitte
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004213 Carla Faria Araújo
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003727 Chrislaine Da Silva Martins Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007537 Cláudia Aparecida Medeiros Do Amaral
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003097 Claudia Cermak
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007410 Crislândia Mara Pereira Siqueira De Souza
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006865 Cristiane Gonçalves Magalhaes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010408 Cristiane Valeska Pereira De Menezes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009479 Danubia Pereira Patrocinio
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006144 Darlene E Silva Sentineli
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002355 Dayane Fernandes De Almeida E Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003789 Deise Da Silva Do Nascimento Mota
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008621 Dulcimara Vieira Ferreira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005703 Edna Aparecida Santos Estevão
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010018 Elaine Aparecida Queiroz Vidal
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007602 Elisangela Aparecida De Souza
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673001511 Elizan Santos Macedo Sales
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005398 Elizangela Da Silva Pereira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002029 Elza Maria Sirino Dias
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002893 Ericka De Oliveira Cruz
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006768 Érika Beatriz Da Costa Delfim
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007745 Fabia Correa Casadio
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006033 Fabiana Cirino Miranda De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000673 Fabiana Gonçalves Barbosa
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006704 Fabiana Gouvêa Oliveira De Assis
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004221 Fabíola Oliveira De Menezes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003555 Fernanda De Barros Pacheco Xavier
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004837 Fernanda De Brito Machado
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008675 Flávia Boechat Jardim De Melo
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006875 Franceline Laviola Dias
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005669 Giselle De Paula Nunes
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003435 Gislene De Oliveira Martins
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008642 Gislene Megres De Souza Quintino
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004851 Glaucimeire Fontoura De Almeida
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008652 Glenda Moraes Ladeira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009535 Grayce Costa Ribeiro De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000582 Guilherme Silva De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002915 Helemcristy Silva Bezerra
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002540 Heleonora Dellaretti Araujo Ramos
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010006 Hellen Rezende De Almeida
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006198 Iris Dalva Guedes Meirelles
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009810 Isaias Dos Santos Ribeiro
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007479 Izabel Badaró Coutinho Ferreira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673001157 Jaqueline Dutra De Castro
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008266 Jaqueline Moreira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008024 João Carlos Silva Santos
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002545 Joao Clineu Serra Portugal
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003068 John David Moraes Corrêa
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002837 Josiane Silva Ferreira Simões
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008280 Joyce Paulino Teixeira Rabelo
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008208 Julia Lima Cantarino
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007736 Juliana De Souza Pacheco Mendonça
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009319 Juliano Souza Lacerda
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005694 Juliete Corrêa Esteves
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006455 Karina Carvalho Gonçalves Morais
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008147 Karyne Ramalho Carrara
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673001061 Kelly Cristina Batista Campos
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004874 Lafania Da Silva Mendes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673001621 Laís Rodrigues Carvalho
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006264 Larissa Dara Do Carmo Stoco
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006543 Laura Da Silva Rocha
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007377 Laura Pereira Vargas Machado
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009410 Lays Margarida Rosa De Lima
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006283 Leda Aparecida Souza Fonseca
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008111 Leda Da Silva Pereira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006302 Letícia Teixeira Ferreira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004759 Leydismara Ladeira Rezende Lopes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006405 Lidiane Da Silveira Bartole Ameal
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000322 Lidiane Xavier Da Silva
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006314 Livia Maria De Moraes Campos Machado
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006955 Lorena Silveira Conte
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007850 Luani Borges Carneiro
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010470 Lúcia Helena De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000496 Luciana Tissi Fonseca
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008177 Luciara Odilia Do Vale
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006939 Ludyane Wélika Marquezini Valverde
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008840 Marcela Barbosa Ferraz
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003649 Márcia Helena Porcaro Salomão
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007350 Marcia Regina Barbosa Vieira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005119 Marcilia De Fatima Pimenta
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009643 Marcos Paulo Botelho Borges
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006478 Marcos Tadeu De Siqueira Pereira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007661 Maria Aparecida Da Silva Souza
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009852 Maria Aparecida Vicente
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002479 Maria Cristina Silva Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005749 Maria Ladjane Galdino Dos Santos
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008046 Maria Luiza Pereira Theodoro
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007015 Mariana Pereira Da Silva
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004749 Marly Do Carmo Moraes Rodrigues
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004120 Mary Helen Da Silva
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006937 Matheus Modesto De Azevedo
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002160 Maxwel Moraes Santos
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008767 Mayara Lyns Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010773 Mayra Batista Bonifácio
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005294 Micheline Hufnagel Maranha De Moraes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004554 Mônica Aparecida Mateus Andrade Marquesino
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008319 Mônica Branquinho Penitente
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004981 Monica Machado Custodio De Bem
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000982 Monique Verneck de Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007574 Mylena Marques Teixeira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009250 Noemia Cristina Mariano Rodrigues
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008231 Olga Da Silva Martins
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010592 Patrícia Siervi Mendonça Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006733 Patricia Teixeira De Menezes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673000831 Patrícia Werneck Ladeira Réche
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006176 Paula Aparecida Dos Santos Pereira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006748 Paulo Cesar Avelar De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007078 Priscila Carla Henriques Sanches
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006349 Rafaella Carvalho Teixeira Machado
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003376 Rafaella Da Silva Cruz
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010373 Raquel Alves Davi Amah Tete
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008971 Raquel De Almeida Werneque Gouvêa
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003772 Riquelli Lopes Gomes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009882 Roselaine Barra Gomes
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673010646 Sandra Hipólito Lima
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673004984 Silvana Da Silva Freitas
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673007289 Simone Ferreira Seoldo Ribeiro
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673001117 Soledade Rezende Pacheco Machado
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673005089 Susana Lima Moreira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003918 Taís Albuquerque Brando De Melo
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009278 Taís Nascimento Reis
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673003748 Tatiana Da Silva Medeiros
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673002969 Thais Lacerda Amaral
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673008315 Thuane Reis Gomes Delfin
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006990 Valéria De Oliveira Mariano Ribeiro
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673006977 Vanessa Faria De Oliveira
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009251 Veridiane Bulsoni Montan
Professor de Educação Básica II- Educação Infantil, ensino fundamental até o 5 º ano, EJA. 673009768 Viviane Coelho Gomes
Professor de Educação Básica III - Artes 673007985 Adriano Campos Tavares
Professor de Educação Básica III - Artes 673007053 Alan Villela Barroso
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica III - Artes 673002022 Jéssica Vieira Costa
Professor de Educação Básica III - Artes 673004363 Jocasta Antonio Ferraz
Professor de Educação Básica III - Artes 673005892 Kchristi Jozef Carvalho Carraro
Professor de Educação Básica III - Artes 673007872 Leticia Lima Pereira
Professor de Educação Básica III - Artes 673009698 Marianna Cruz Lima
Professor de Educação Básica III - Artes 673004078 Simone Morais Campos
Professor de Educação Básica III - Ciências 673007122 Amanda Vieira Da Silva
Professor de Educação Básica III - Ciências 673008814 Carlos Rafael De Jesus
Professor de Educação Básica III - Ciências 673004863 Cloves Manoel Do Carmo Milane
Professor de Educação Básica III - Ciências 673006238 Dequitiana Souza Machado
Professor de Educação Básica III - Ciências 673010118 Eduarda De Castro Vieira
Professor de Educação Básica III - Ciências 673008988 Eloá Siqueira Varga
Professor de Educação Básica III - Ciências 673006650 Hayla Paixão Vieira Viveiros
Professor de Educação Básica III - Ciências 673006948 Igor De Almeida Costa
Professor de Educação Básica III - Ciências 673006947 Ludmila Lacerda Campana
Professor de Educação Básica III - Ciências 673009500 Nayara Barbosa Soares Freitas
Professor de Educação Básica III - Ciências 673003292 Tércia Vargas Dos Santos
Professor de Educação Básica III - Ciências 673003182 Vitor Antonio Lemos Do Bem
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673007767 Alex Pires Zignago
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673006851 Aline Oliveira Menezes
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673000978 Ana Maria Rocha Pereira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673005808 Anderson Lima Arleu
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673002789 Andréa Almeida Rodrigues
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673008190 Barbara Moreira De Mattos Figueiredo Caldeira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673008565 Bruno Botti Esteves
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673001773 Carine De Paiva Goretti
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673005623 Debora Costa Lopes
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673007658 Débora Dornelas Gomes Pereira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673007241 Fabrício Batista Ferreira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673007785 Fabricio Dos Santos Matos
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673006723 Felipe Dos Santos Senra
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673005743 Flávio Napoleão Cândido
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673001590 Glayson Maycon Dos Santos
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673008149 Hugo Meirelles
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673010514 Joao Abelar Teixeira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673010574 John Lennon Lacerda Barros
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673006722 Josilene Valverde Meira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673009031 Lauriane Cúgola Castro
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673002834 Lucas Da Silva Souza
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673009853 Luciana Guide De Souza
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673008710 Pâmela Aparecida Silva Ferreira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673006163 Paola Saltori Gabry
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673009938 Poliana Souza Esteves
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673010080 Raycauan Silva Benthroldo
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673004612 Regiane Amalia Almeida Guedes
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673001587 Reginaldo De Oliveira Nogueira
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673004313 Saulo De Paula Costa
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673008757 Silfarme Rosa
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673003528 Sulimar Werneck Dos Santos
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673002563 Tainara De Sousa Pinto Silva
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673005597 Talles Gama Barbosa Almada
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673002604 Thalita Regina De Oliveira Portela
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673004070 Thiago Marinato Gonçalves
Professor de Educação Básica III - Educação Física 673009344 Vinícius Domiciano Vargas
Professor de Educação Básica III - Geografia 673004029 Alessandro Mateus De Paula Silva
Professor de Educação Básica III - Geografia 673006342 Arthur Da Costa Orlando
Professor de Educação Básica III - Geografia 673009521 Daniel Estevão Da Fonseca
Professor de Educação Básica III - Geografia 673008784 Danilo Machado Da Silva
Professor de Educação Básica III - Geografia 673007970 Diana Helena Barros Vital
Professor de Educação Básica III - Geografia 673008744 Emerson Arantes Do Nascimento
Professor de Educação Básica III - Geografia 673010687 Fabrício Antônio Brás
Professor de Educação Básica III - Geografia 673007766 Guido Dias De Carvalho Neto
Professor de Educação Básica III - Geografia 673009351 Kátia De Oliveira Ferreira
Professor de Educação Básica III - Geografia 673010321 Leonardo De Paula Liberato
Professor de Educação Básica III - Geografia 673008423 Leonardo Diogo Nogueira
Professor de Educação Básica III - Geografia 673003993 Leticia Dutra Paulo
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica III - Geografia 673007049 Lucas Ferreira Modesto Da Silva
Professor de Educação Básica III - Geografia 673007652 Marcelina Aparecida Almeida Bonin
Professor de Educação Básica III - Geografia 673005653 Patricia Aprecida De Carvalho
Professor de Educação Básica III - Geografia 673003746 Paula Coelho Araujo
Professor de Educação Básica III - Geografia 673000168 Raquel Santiago De Souza
Professor de Educação Básica III - Geografia 673007355 Rodrigo Areal Ferreira
Professor de Educação Básica III - Geografia 673005756 Thiago Luiz Linhares Priamo
Professor de Educação Básica III - Geografia 673005613 Thiago Martins Da Rocha
Professor de Educação Básica III - Geografia 673009125 Vitor Duarte Dutra
Professor de Educação Básica III - Geografia 673009257 Vitor Julio Gomes Barreto
Professor de Educação Básica III - História 673009867 Adriana Cristina Da Silva
Professor de Educação Básica III - História 673006496 Amanda De Oliveira Almeida
Professor de Educação Básica III - História 673005451 Ana Gabriela Resende E Silva
Professor de Educação Básica III - História 673008938 Ana Luiza Dos Santos Montes
Professor de Educação Básica III - História 673010326 André Luiz Silveira
Professor de Educação Básica III - História 673002784 Benedita Do Rosario Alves Rezende
Professor de Educação Básica III - História 673003199 Bruno Riberto Vitral
Professor de Educação Básica III - História 673006014 Cláudio Rogério Abrita Gonçalves
Professor de Educação Básica III - História 673000848 Cynthia Filipino
Professor de Educação Básica III - História 673010560 Daniel Nunes De Almeida
Professor de Educação Básica III - História 673008367 Daniel Pogianela De Oliveira
Professor de Educação Básica III - História 673006322 Eduardo Barbosa De Morais Júnior
Professor de Educação Básica III - História 673006256 Eduardo De Oliveira Homem
Professor de Educação Básica III - História 673002489 Elane Aragão Pereira
Professor de Educação Básica III - História 673009891 Géssica Braga Brum Bertholdo
Professor de Educação Básica III - História 673002639 Gustavo Da Silva Monteiro
Professor de Educação Básica III - História 673007810 Iano Almeida Oliveira
Professor de Educação Básica III - História 673008245 Jacqueline Cunto Sobrinho
Professor de Educação Básica III - História 673009268 Jeane Alves Teixeira Riguete
Professor de Educação Básica III - História 673000559 Jesus Vitoriano Filho
Professor de Educação Básica III - História 673003073 João Paulo Pereira De Araújo
Professor de Educação Básica III - História 673003445 Josiana Medeiros Da Fonseca
Professor de Educação Básica III - História 673000872 Josimar Faria Duarte
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica III - História 673009763 Júlio Cezar Martins Machado
Professor de Educação Básica III - História 673005285 Kely Aparecida Lopes
Professor de Educação Básica III - História 673004966 Laura Junqueira De Mello Reis
Professor de Educação Básica III - História 673006963 Lívia De Souza Braz
Professor de Educação Básica III - História 673000359 Lucas Campos Crisostomo
Professor de Educação Básica III - História 673004321 Luciene Nunes Da Silva
Professor de Educação Básica III - História 673010531 Lucilene Nunes Da Silva
Professor de Educação Básica III - História 673003278 Mariana De Oliveira
Professor de Educação Básica III - História 673005759 Mariane Ambrósio Costa
Professor de Educação Básica III - História 673007619 Marta De Fátima Andrade Silva
Professor de Educação Básica III - História 673003942 Moanne Barbosa De Freitas
Professor de Educação Básica III - História 673003596 Paula Oliveira Carvalho Aguiar
Professor de Educação Básica III - História 673002900 Paulo Lucio Fernandes Da Silva
Professor de Educação Básica III - História 673008320 Pedro Filipe Dias Paes Moura
Professor de Educação Básica III - História 673004251 Rita De Cassia Fernandes
Professor de Educação Básica III - História 673001127 Sofia Célia Pereira
Professor de Educação Básica III - História 673005803 Virginia Maria De Barros Cabral Gonçalves
Professor de Educação Básica III - História 673003477 Waldeir Reis Pereira
Professor de Educação Básica III - Inglês 673003837 Alessandra Soares
Professor de Educação Básica III - Inglês 673004958 Heloise Hufnagel Maranha Barbosa
Professor de Educação Básica III - Inglês 673005786 Luciana Lacerda Montes
Professor de Educação Básica III - Inglês 673010604 Maria Fernanda Ferreira Resende
Professor de Educação Básica III - Inglês 673006003 Natalia Calcagno La Gatta
Professor de Educação Básica III - Inglês 673002009 Renata Carvalho Neto Amorim
Professor de Educação Básica III - Inglês 673010363 Renato Rezende Mansur
Professor de Educação Básica III - Inglês 673008459 Rodnei Nelson Bortolozzo
Professor de Educação Básica III - Inglês 673003697 Thiago Dos Prazeres Gomes
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673003940 Aldenira Souza Aguiar Rodrigues
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008206 Aline Thiago Carneiro Machado
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007028 Ana Cláudia Duarte
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007429 Ana Eliza Pimentel Netto
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008215 Bianca De Souza Carrara
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007888 Carolina Nascimento Paschoal Badaró
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008108 Celeste Terezinha De Oliveira
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008946 Crislene De Souza Zangirolami
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673009272 Cristiane Abritta Leonardo Félix
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673000088 Daniela Werneck Ladeira Réche
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673009004 Eliane Do Carmo Netto Lacerda Furtado
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673009884 Eva Aparecida Da Silva
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673003951 Fabiana Gomes Barbi
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673002911 Gilcimara Maria Norberto Da Silva
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673000510 Gustavo Gomes Siqueira Da Rocha
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673006617 Heloise Hufnagel Maranha Barbosa
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007348 Josiane Viturino Ferreira
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007180 Juliana De Matos Dos Santos
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673001710 Juliana Meneguitte Morais
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673000921 Katia Oliveira Miranda Machado
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673005202 Kely Madera Pereira
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673001983 Liliane De Oliveira Costa Andrade
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673005782 Luciana Lacerda Montes
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673005558 Marcia Maria De Oliveira
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673002691 Marcia Vaz Barbosa
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007819 Maria Aparecida Do Bem Meneguiti
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673005898 Maria Aparecida Silva Barbosa
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673009309 Marilda Severino Lanzieri
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008016 Marisa Vieira De Oliveira E Silva
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673010501 Michele Moreira Da Silva Domingues
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007116 Monica Carneiro De Melo Maciel
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673006355 Paula De Castro Reiff
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673006092 Paulo Sérgio Ferreira Reis
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673010295 Pierangelli Mantovani Gribel
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673005417 Quívia Barbosa De Azevedo
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673002312 Rejane De Fátima Matoso Bruno
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007327 Rosana Aparecida Gomes Roriz
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673004273 Rosana Augusta Rosa Nunes Machado Generoso
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008516 Sandro Jose Da Silva Pinto
Cargo Inscrição Nome
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008009 Tamara Corrêa De Mendonça Parizotto
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673007397 Telma Francisca Coutinho Da Silva
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673002413 Terezinha Aparecida Garcia Do Carmo Rodrigues
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673008529 Wadson Silva Corrêa
Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa 673000053 Willian José Lourenço Jerônimo
Professor de Educação Básica III - Matemática 673000507 Adenilton Paula Da Silva
Professor de Educação Básica III - Matemática 673008704 Angelina De Fátima Miranda
Professor de Educação Básica III - Matemática 673000776 Carina De Almeida Ramos Barão
Professor de Educação Básica III - Matemática 673007521 Clivia Moura Dos Santos
Professor de Educação Básica III - Matemática 673002418 Edimilson De Almeida Oliveira
Professor de Educação Básica III - Matemática 673003799 Érica Henriques Barbosa
Professor de Educação Básica III - Matemática 673008441 Giovanni Geraldo De Oliveira Paula
Professor de Educação Básica III - Matemática 673008228 Jussara Do Carmo Da Silva
Professor de Educação Básica III - Matemática 673010603 Kátia Aparecida Gomes Mota
Professor de Educação Básica III - Matemática 673005672 Lara Furtado Bastos
Professor de Educação Básica III - Matemática 673000156 Lucileia Pacheco Tavares
Professor de Educação Básica III - Matemática 673006857 Marina Cordeiro Cardozo
Professor de Educação Básica III - Matemática 673010519 Nívea Maria De Oliveira
Professor de Educação Básica III - Matemática 673007239 Raul De Oliveira Castro
Professor de Educação Básica III - Matemática 673007138 Sandra Maria Rosa Aguiar
Professor de Educação Básica III - Matemática 673006235 William Da Silva Pedretti
 
 
Fonte: Edição 1804, de 03/08/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »