04/08/2016 às 09h06min - Atualizada em 04/08/2016 às 09h06min

Procuradoria Geral da Prefeitura de Leopoldina está em novo endereço

De acordo com a Procuradora Geral, advogada Viviani Cesar Correa, a mudança representa uma grande evolução na prestação dos serviços.

Praça Senador Botelho, 55, no bairro Meia Laranja
Desde a segunda-feira, 25 de julho, a Procuradoria Geral da Prefeitura de Leopoldina está de endereço novo, à Praça Senador Botelho, 55, no bairro Meia Laranja, onde funcionava o CAPS III. Com a transferência do Centro de Atenção Psicossocial CAPS III para o Núcleo de Saúde Mental e Odontológico Darcílio Junqueira Reis, localizado no bairro São Cristóvão, o local passou a acomodar a Procuradoria, com toda sua estrutura que funcionava no Paço Municipal, à Rua Lucas Augusto. 
 
De acordo com a Procuradora Geral, advogada Viviani Cesar Correa, a mudança representa uma grande evolução na prestação dos serviços. "Nós precisamos adequar a nossa realidade aos processos eletrônicos. No âmbito da Justiça Trabalhista já é uma realidade, então uma melhor estrutura traz também uma melhor prestação de serviço à população e um melhor acompanhamento destes processos, com instrumentos de trabalho condignos com as necessidades do Jurídico", afirmou. 
Viviani Cesar Correa, Procuradora Geral do Município de Leopoldina
Esclarecendo sobre os serviços prestados pelo setor, a advogada destacou que a Procuradoria está de portas abertas para todos que queiram, por exemplo, esclarecer alguma dúvida no âmbito jurídico da administração. "Orientamos os cidadãos a procurarem a Prefeitura para fazerem o Requerimento formal, com a numeração de controle. Assim, os Requerimentos podem ser rastreados", explicou. Sobre os serviços prestados pela Procuradoria, Viviani explicou que "temos assessores e advogados de cargos efetivos ou temporários e entre eles são distribuídos os números dos Requerimentos. Os advogados ficam com a parte judicial e os assessores ficam com a parte de contratos, licitações, a parte mais administrativa, excluída a execução fiscal que está à cargo de assessor lotado na Secretaria Municipal de Fazenda". 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »