05/08/2016 às 07h07min - Atualizada em 05/08/2016 às 07h07min

Lions promove ‘Porco no Rolete’ neste domingo, 07 de agosto, no Clube do Moinho

O que for arrecadado será utilizado na compra de cadeiras de rodas para a Casa de Caridade Leopoldinense, Asilo Santo Antonio e Pequeninos de Jesus da SSVP.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O primeiro Porco no Rolete aconteceu em agosto de 2006.
O Lions Clube Leopoldina promove no domingo, 7 de agosto, a partir das 12:00 horas, no Clube do Moinho, pela 10ª vez consecutiva, o tradicional ‘Porco no Rolete’. O valor arrecadado, deduzidas as despesas, será utilizado na aquisição de cadeiras de rodas que serão doadas à Casa de Caridade Leopoldinense, ao Asilo Santo Antonio e aos Pequeninos de Jesus da SSVP - Sociedade São Vicente de Paula.
 
O evento deste domingo será abrilhantado pelo cantor Di Seixas, que não cobrará cachê. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00 na loja da Sol & Neve do centro da cidade e no Bar do Batata e ainda com os membros do Lions Clube Leopoldina. O telefone para contato é 9-8835 5101  com Marta.
 
O atual presidente do Lions Clube Leopoldina é Mario Sergio Moreira Carvalho que salienta o trabalho voluntário de todos os companheiros: “Chegamos a décima edição em 2016, com muita determinação e gratidão a todos os patrocinadores, apoiadores e companheiros que fazem toda a diferença!”
 
A festa do Porco no Rolete teve a sua primeira edição no ano de 2006, idealizada pelo então presidente CL Mário Jorge, que contou com o importante apoio dos companheiros do Lions Clube de Ubá no preparo dos porcos. O evento de cunho beneficente foi realizado com sucesso absoluto! Assim, a festa do Porco no Rolete entrou em definitivo no calendário de eventos da cidade. A qualidade e o profissionalismo com que é tratado o evento vem credenciando o Lions Clube Leopoldina a realizar campanhas como a doação de cadeiras de rodas para várias entidades, levando dignidade e conforto as pessoas carentes e necessitadas da cidade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »