05/08/2016 às 17h39min - Atualizada em 05/08/2016 às 17h39min

CEFET-MG abre as portas para os visitantes na Mostra de Cursos 2016

O objetivo é apresentar à comunidade externa as diversas possibilidades de trajetórias formativas ofertadas pelo CEFET-MG, que contemplam a Educação Profissional Tecnológica, a Graduação e a Pós-Graduação, além de orientar os estudantes na escolha da área de formação, na tomada de decisões para seguir o itinerário acadêmico-profissional.

Os visitantes terão contato com alunos, professores e coordenadores dos cursos, além de poderem conhecer a infraestrutura da Instituição e obterem informações sobre a estrutura dos cursos e formas de ingresso.

O CEFET-MG oferece mais de 120 cursos em nove Unidades espalhadas por todo o Estado de Minas Gerais do ensino médio técnico ao doutorado.

Em Belo Horizonte, os interessados devem se inscrever, até o dia 30 de agosto, pelo formulário https://questionarios.cefetmg.br/index.php/452536/lang-pt-BR . No interior, é necessário que o interessado entre em contato diretamente com a Unidade para agendar a visita. Os contatos das Unidades estão disponíveis no site do CEFET-MG (http://www.cefetmg.br/).
  Fonte: Comunicação CEFET-MG
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »