12/08/2016 às 08h15min - Atualizada em 12/08/2016 às 08h15min

Quinta Residência vai ganhar lazer e saúde no mesmo espaço

Terreno baldio ganhará além de um bucólico paisagismo, uma Academia ao Ar Livre, o que proporcionará a todos, mais lazer e saúde.

Homens da Prefeitura trabalhando no terreno

O bairro Quinta Residência está ganhando em um único espaço, mais lazer e saúde. Até pouco tempo vazio e sem utilidade definida, um terreno público localizado entre a Unidade de Saúde Maria Expedita da Silva Cabral e o Grupo Levanta de Novo, ganhará além de um bucólico paisagismo, uma Academia ao Ar Livre, o que proporcionará a todos, mais lazer e saúde.

Aos poucos, espaços vulneráveis como esse da Rua Antônio Fernandes Valentim, serão transformados em área de lazer e saúde para a população. Por outro lado, a ação promovida no local pela Prefeitura contribui para dificultar a proliferação do mosquito da dengue.

A urbanização de ambientes como esse, é bonita, saudável, atrai novos moradores e investidores para o bairro. “Era um espaço até então abandonado, sem luz adequada e totalmente sem segurança. Agora, graças a esta intervenção da Prefeitura, vamos poder freqüentar com as crianças, bater papo com as amigas e até fazer ginástica na academia que será instalada,” explicou feliz um morador do bairro. A intervenção da Prefeitura na região da Quinta Residência contribui para o aumento da segurança para o bairro e ainda dá mais tranqüilidade para seus moradores e transeuntes daquela região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »