18/08/2016 às 08h05min - Atualizada em 18/08/2016 às 08h05min

Encontro em Juiz de Fora vai debater atual momento e tendências do varejo

Temas serão abordados durante o 15º Super Encontro Varejista (Sevar) da Zona da Mata, dias 24 e 25 de agosto, no Independência Trade Hotel

Júlio Antonio Carraro Mendonça, do Fonte Supermercados estará presente ao Encontro
Como entender o comportamento do consumidor neste momento de retração na economia? Quais as mudanças no consumo e como atender melhor a essas demandas? Como manter os investimentos diante do atual cenário?
 
Esses são alguns dos temas que vão ser debatidos pelos empresários e profissionais do varejo durante o 15º Super Encontro Varejista (Sevar) da Zona da Mata, dias 24 e 25 de agosto, no  Independência Trade Hotel (avenida Presidente Itamar Franco, 3.600), em Juiz de Fora.  O encontro deve ter a participação de 1,7 mil empresários e profissionais dos ramos de supermercados, padarias, atacados e do varejo alimentício em geral de toda a região. O diretor do Fonte Supermercados, Júlio Antonio Carraro Mendonça estará presente no evento.
 
Apoio

O Sevar da Zona da Mata é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora; do Juiz de Fora Convention & Visitors Bureau e do Sindicato da Panificação de Juiz de Fora. O objetivo é apoiar o desenvolvimento do varejo no interior e promover maior aproximação entre o segmento e a indústria fornecedora.
 
Doações

A AMIS promove uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para serem destinados a entidades assistenciais da cidade onde realiza o Sevar. Em Juiz de Fora, a instituição a ser beneficiada é o abrigo Santa Helena. Quem quiser doar, basta levar qualquer quantidade de alimento não perecível e produtos de higiene pessoal ou limpeza doméstica. Os pontos de recebimento ficam na entrada do Sevar. Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS.
 
Fonte: Setor de Comunicação da AMIS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »