19/08/2016 às 14h16min - Atualizada em 19/08/2016 às 14h16min

Sorteados novos membros do Tribunal do Júri da Comarca de Leopoldina

Eles atuarão na 4ª Reunião Periódica do Tribunal do Júri do ano de 2016, para as sessões designadas para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Luiz Otávio Meneghite
Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina-MG
A Dra. Elisa Eumenia Mattos Machado Penido, Juiza de Direito, titular da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina, presidiu na última terça-feira, 16 de agosto, no Fórum Dr. José Gomes Domingues, audiência para o sorteio dos jurados que atuarão na 4ª Reunião Periódica do Tribunal do Júri, para as sessões de instrução e julgamento designadas para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2016.

Foram sorteados 25 jurados dos quais 14 homens e 11 mulheres, todos residentes em Leopoldina. Confira os nomes de acordo com a ordem de sorteio:

Fabiana Alves de Moraes, José Aracely do Prado, Elen Regina de Oliveira Portela, Liane Lamoia Machado Moreira, Angelo Fajardo Lamoglia, Marcelo C. do Nascimento, Bruno da Silva Nogueira, Deysiane Elias da Silva, Natália Montes da Fonseca, Rogério Oliveira Peres, Norman Soares Campos Filho, Arilson Almeida de Oliveira, Letícia Ferreira Ribeiro, Márcio Ferreira de Freitas, Alexandre Dibo do Vale, Melissa da Silva Patrocínio, Frederico Codo Fajardo, José Antonio Rocha Moraes, Dayane Costa Ribeiro, Mirtes Chiarelli de Oliveira, Gênesis Prata da Silva, Alex da Silva Timóteo, Jussara Célia da Silva, Fabiano Drumond Chaves e Narciso Lamine Filho.

Participaram da audiência do sorteio o Promotor de Justiça Dr. Gustavo Garcia Araujo,  o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes, a Defensora Pública, Dra Roberta Lima de Paula e a Escrivã Alexandra Velasco de Oliveira.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »