29/04/2014 às 21h04min - Atualizada em 29/04/2014 às 21h04min

Leopoldinenses são campeões da Taça Rio de Kick Boxing

Equipe leopoldinense foi homenageada com um troféu

Redação
Leopoldinense
A equipe de Muay thai e Kick Boxing  "Garras de Aço" do professor Igor Mindu , disputou nesse domingo dia 27 a Taça Rio de Kick Boxing e K1 da Federação Fikam/Cbmtk ,que aconteceu na cidade de Itaguai-Rj.
A competição teve inicio às 10:00 h da manhã e terminou as 20:00h,  com a participação de diversas  Equipes de vários Estados do Brasil. O nível foi bastante forte. A equipe leopoldinense foi homenageada com um troféu de participação especial pelo Presidente e Mestre Alexandre Ribeiro.
"O evento foi excelente, muitas equipes fortes  e o mais legal de tudo foi o respeito que todos demonstraram um pelo outro." Disse Igor Mindu que relata abaixo como foi a competição:
"Fico feliz de ver que meu trabalho está dando bons resultados, e que o nível técnico nosso não esta abaixo de ninguém. A galera esta de parabéns. Mostraram garra, determinação e força de vontade para alcançar seus objetivos.  Foi um domingo muito cansativo e de muitas lutas. Foram cinco horas de viagem que valeram a pena , de 8 Atletas 6 conseguiram boas colocações, 3 ouro e 3 pratas, e todos fizeram mais de duas lutas no dia para chegarem na FINAL, ou seja foi Guerra o dia todo mais graças a Deus ocorreu tudo certo.  Queria parabenizar a equipe  que realmente vem mostrando o significado do nome GARRAS DE AÇO, mostraram  GARRAS e força de vontade até o fim, fico mais feliz de ver que a cada dia que passa vamos construindo nosso cantinho no mundo das lutas e de degrau a degrau vamos subindo com muita humildade e respeito para chegarmos nos nossos objetivos. Queria parabenizar a meu aluno e instrutor de nossa equipe Rodrigo Francisco da Cruz que ajudou na preparação técnica  dos atletas e que  cada dia vem ajudando na evolução de todos da equipe .Queria parabenizar também todos os que venceram e principalmente os que perderam "porque um campeão não é feito apenas de vitoria e sim de derrotas também, porque campeões todos nós somos diariamente. "  
Os campeões da Taça Rio de Kick Boxing foram:  Tulio Minelli, Victor Hugo Tony e Frede Mel.
Os vices campeões foram : Andre Muniz, Bruno Balbino e Elton Silva.
"Queria agradecer aos patrocinadores que sempre estão nos ajudando a conquista nosso objetivos: Digão lanche Pracinha do Ginasio , Academia Estação do Corpo, Drogaria Atlas e Auto Posto Fortaleza do Peão." completou Igor Mindu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »