31/08/2016 às 08h22min - Atualizada em 31/08/2016 às 08h22min

Autorizado o início das obras de revitalização da Praça do Urubu

O local tem uma das mais movimentadas paradas de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina além de grande fluxo de veículos e pedestres sem nenhuma proteção.

Luiz Otávio Meneghite
O local tem uma das mais movimentadas paradas de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina e grande fluxo de veículos e pedestres da cidade. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina autorizou nesta quarta-feira, 31 de agosto, a  empresa Costa & Silva Pavimentação e Construção Ltda-ME a iniciar a implantação de faixas de pedestres e revitalização da praça Gama Cerqueira, nome oficial da popular Praça do Urubu, com demarcação de sinalização horizontal e asfaltamento em CBUQ-Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

O local tem uma das mais movimentadas paradas de ônibus urbanos e intermunicipais de Leopoldina além do grande fluxo de veículos e pedestres que não têm nenhuma proteção para fazer a travessia em qualquer direção.

A empresa contratada venceu Tomada de Preços realizada no dia 2 de agosto pela Comissão Permanente de Licitação, com critério de menor preço global pelo valor de R$101.306,80, segundo a planilha orçamentária, cronograma físico–financeiro, projetos, memória de cálculo e memorial descritivo apresentados pela Secretaria de Obras, o prazo de execução da obra está previsto para dois meses após o seu início.

Fonte: Edição 1824, de 31/08/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »