02/09/2016 às 08h15min - Atualizada em 02/09/2016 às 08h15min

Empresa Leopoldinense participa do 5º Intersolar South América

A CARTOSOLAR está instalada no bairro Vale do Sol, no endereço da Empreiteira Carto.

Carlos Odilon Kalon Moraes
Hans Rauschmayer - Reconhecido especialista e energia solar e Henrique Venturi

A divisão de energia solar da Empreiteira Carto - CARTOSOLAR, já nasceu com tradição e credibilidade de muitos anos de serviços prestados na Zona da Mata e em várias partes do Estado de Minas Gerais. Consagrada pela qualidade dos serviços prestados em eletrificação convencional, a empresa líder no setor de prestação de serviços de energia elétrica. Mas como toda empresa de vanguarda, que busca crescer com inovação, está buscando tecnologia de ponta em energia renovável através da CARTOSOLAR.

Para Francisco Toledo, um dos proprietários da empresa, colocar o nome CARTO, em um novo projeto, significa promover desenvolvimento e buscar evolução. “Ao colocar o nome da empresa da minha família nessa nova aposta, nós queremos demonstrar que além da confiança nos parceiros Luis Claudio e Henrique Venturi, estamos também renovando o nosso compromisso CARTO, em promover novas tendências que o mercado exige e tem para oferecer",  ressaltou Francisco.

Com eventos nos quatro Continentes, a INTERSOLAR é hoje a Feira líder a nível global para a indústria de energia solar e seus parceiros. Seu principal objetivo é aumentar a percentagem da energia solar no abastecimento de energia. Proporcionando uma oferta de topo, juntando empresas, tecnologias e, sobretudo, profissionais dos mercados mais importantes do mundo - em feiras e conferências internacionais. Com 25 anos de experiência, a INTERSOLAR abriu mercados, transmitindo conhecimentos e criando relações Connecting Solar Business.

Este importante evento da Intersolar South America aconteceu nos últimos dias 23, 24 e 25 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a importante participação do professor e doutor em energias renováveis, Hans Rauschmayer, reconhecido especialista em energia solar, capacitado na Alemanha e no Brasil. Consultor e instrutor do SEBRAE e da Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro - em energias renováveis, professor convidado para cursos na UFRJ e PUCRJ. Palestrante em congressos nacionais e internacionais, responsável pelo primeiro projeto de sistema solar conectado à rede no Rio de Janeiro, e que se tornou também, a primeira instalação residencial a receber o "selo Solar do Instituto Ideal". A CARTOSOLAR esteve presente ao Intersolar através de seus representantes Francisco Toledo, Luis Claudio, Henrique Venturi, Cássio e Júnior.

Em Leopoldina a CARTOSOLAR, está instalada no bairro Vale do Sol, no já conhecido endereço da Empreiteira Carto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »