04/09/2016 às 14h39min - Atualizada em 04/09/2016 às 14h39min

Caminhoneiro ferido em colisão com bitrem na BR116 morre no HSP

Everton Francisco da Silva completaria 37 anos no próximo dia 17

Faleceu na tarde deste sábado (3) no Hospital São Paulo (HSP), o caminhoneiro gravemente ferido na violenta colisão com os tanques de uma carreta bitrem que se desprenderam do veículo, no trecho urbano da BR-116, na altura do bairro Santa Luzia (antiga Vila Leite), horas antes no início da manhã.

Everton Francisco da Silva foi socorrido pelo Samu em estado grave e morreu duas semanas antes de completar 37 anos. O caminhoneiro, que era natural da cidade mineira de Caratinga, morava em Muriaé, no bairro Dornelas, e tinha familiares em Ipatinga, onde será sepultado neste domingo (4).

Antes de seguir para cidade do Vale do Aço o corpo de Everton foi velado durante a noite de sábado (3), no Cemitério Municipal de Muriaé. 

O acidente

A carreta tanque bitrem seguia pela rodovia em direção ao Centro da cidade quando o semirreboque se desprendeu do cavalo mecânico (cavalinho) e invadiu a pista contrária atingindo em cheio a cabine do caminhão conduzindo que trafegava na direção oposta.

Everton ficou preso às ferragens, foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros e em seguida recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu, ainda no local, sendo levado para o Hospital.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, sargento Cassusse, do Corpo de Bombeiros relatou que o caminhoneiro apresentava traumatismo craniano grave e suspeita de fratura nas duas pernas.

 

 Fonte: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »