08/09/2016 às 08h52min - Atualizada em 08/09/2016 às 08h52min

Leopoldina investe em sinalização para melhorar mobilidade e segurança

Para quem vai se deslocar até o centro da cidade é preciso atenção e muito cuidado com as intervenções da Prefeitura nestes locais.

Carlos Odilon - Kalon Moraes
Equipe de piontores em ação
Nos últimos anos, em virtude do aumento de sua frota de veículos, Leopoldina vem se adaptando e investindo em infraestrutura urbana. Além de construir trevos, passarelas e promover uma forte campanha de educação no trânsito, a Prefeitura sinalizou várias ruas e logradouros públicos para garantir uma melhor fluidez no trânsito e mais segurança para seus pedestres.
Trânsito ficou lento nos locais das intervenções
Agora, depois de ser aprovado pelo Conselho Municipal de Segurança no Trânsito, a equipe de pintores da Prefeitura, está realizando a pintura de faixas e demarcação de limites no centro da cidade. “Antes de tudo, foram feitos estudos e diversas reuniões, envolvendo o Conselho, a Polícia Militar e demais entidades de apoio a essa transformação no trânsito de Leopoldina”, explicou o representante do Conselho, Geraldo Cevidanes. Para quem vai se deslocar até o centro da cidade, é preciso atenção e muito cuidado com as intervenções da Prefeitura nestes locais.

Ao lidar com esta nova realidade no dia a dia de Leopoldina, foi preciso desenvolver uma comunicação externa eficiente com a população, para que estas ações de melhoria na infraestrutura urbana da cidade sejam compartilhadas de forma a oferecer benefícios para todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »