08/09/2016 às 09h05min - Atualizada em 08/09/2016 às 09h05min

Prefeitura contrata empresa para extensão da rede de iluminação pública

Serviços serão executados em diversas ruas e becos na cidade e nos distritos de Leopoldina

Luiz Otávio Meneghite
Extensão de rede elétrica na Vila Esteves
O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a contratação da empresa especializada São Mateus Servicos Ltda, para executar a extensão de rede de iluminação pública em diversas ruas e becos da cidade e dos distritos de Leopoldina. A empresa foi vencedora de pregão realizado pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina, que utilizará recursos próprios no valor de R$172.800,00. O contrato foi assinado no dia 23 de agosto e publicado na edição nº 1828, de 6 de setembro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
A empresa São Mateus já executou outros serviços para a Prefeitura

O jornal Leopoldinense apurou junto à Secretaria Municipal de Obras que a maioria dos serviços é de instalação de novos postes equipados com estruturas adequadas e luminárias a vapor de sódio. Em algumas ruas, as atuais luminárias a vapor de mercúrio de 125 W serão substituídas por lâmpadas a vapor de sódio de 150 W e os braços de um metro serão trocados por braços de três metros alcançando o meio da via pública. É o caso da rua Farmacêutico Durval Bastos, no bairro de Fátima, onde 17 postes terão os braços atuais de um metro trocados por braços de três metros e as lâmpadas atuais a vapor de mercúrio de 125W serão substituídas por lâmpadas a vapor de sódio de 150 W o que garantirá melhor iluminação do local e conseqüentemente maior sensação de segurança.

Confira os logradouros beneficiados com nova iluminação

Rua São Joaquim, no Distrito de Ribeiro Junqueira; beco/escadaria na rua Nicolau Laluna, no  Alto da Ventania; ruas Carlos Schettino, Nicácio Sales e Omar Resende Peres no bairro São Cristóvão; rua Hermínia Couto Viveiros, no bairro Chácara Dona Euzébia; rua Antônio de Almeida Ramos, no bairro Praça da Bandeira; rua Projetada, atrás da Igreja Católica N.S. da Piedade, no  Distrito de Piacatuba; escadaria de acesso ao bairro Dr. Joaquim Furtado Pinto, na rua Professor José Lintz;  rua Farmacêutico Durval Bastos, com a retirada de todas as luminárias vapor de mercúrio 125 W com braço de 01 metro existentes e substituí-las por 17 luminárias a vapor de sódio 400 W, com braço de 3 metros e devolução do material retirado para prefeitura. Na praça do Bairro Limoeiro, ao final da rua Madre Cândida de Jesus;  rua Coronel Olivier Fajardo;  rua Irmã Gabriela, no bairro Seminário; rua dos Ypês, no bairro Bela Vista; rua Ranulfo Matola, no  bairro São Luiz; rua Estela de Melo, na ligação da Chácara Dona Euzébia com a UNIPAC com instalação de 04 postes  04 braços de 03 metros e 04 luminárias vapor de sódio 250 W;  rua Edésio Cafieiro, no bairro Joaquim Furtado Pinto (Cohab Nova);  rua Principal/Beco, na Comunidade de Arraial dos Montes (São Lourenço); ruas Nicolau Esteves e Teodolino Medeiros, no bairro Esteves e  rua Helena Domiciano Flauzino, no Bairro Tomé Nogueira.
 
(Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »