17/09/2016 às 10h00min - Atualizada em 17/09/2016 às 10h00min

Incêndio criminoso deixa gado sem pastagem entre Providência e São Martinho

Redes de eletricidade e de telefonia foram atingidas. Nenhum suspeito foi identificado já que o movimento de veículos e pedestres nas proximidades é bastante intenso.

De acordo com as fotos enviadas pelo correspondente do Jornal Leopoldinense, Claudio Batista, pode ser observado o quanto foi prejudicial o incêndio criminoso que ocorreu nas propriedades rurais que fazem divisa com a estrada que liga o distrito de Providência à Vila de São Martinho.
 
Segundo os proprietários dos sítios e fazendas atingidas, o incêndio teve início no final da manhã de terça feira, 13 de setembro, e só foi controlado totalmente na madrugada desta sexta feira (16), com o auxilio de funcionários e voluntários.

 

Além de deixar o gado sem pastagem, o fogo causou danos nas redes de eletricidade e de telefonia fixa da propriedade denominada Sitio Santo Antonio no distrito de Providência.
 
Não foi identificado até o presente momento nenhum suspeito pela autoria já que o movimento de veículos e pedestres nas proximidades é bastante intenso.

 
 


Informações e fotos de Claudio Batista
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »