30/04/2014 às 08h27min - Atualizada em 30/04/2014 às 08h27min

Em Recreio, Alto Esporte vence a Cohab e é campeão de Futsal

Confira detalhes do torneio

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio.

Iniciado em 25 de março, o Campeonato da Cidade de Futsal 2014 de Recreio, realizado no Poliesportivo Ônio Ribeiro Miranda, pela Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal do Esporte, chegou à grande final nessa última segunda-feira, dia 28 de abril.

 Para o jogo final, a Prefeitura Municipal trouxe para apitar a partida os árbitros da Liga Esportiva de Cataguases/Futsal, Sandro Caio e Adalberto Freitas, que conduziram a partida com seriedade e respeito.

 Em quadra Alto Esporte X Cohab duelaram um jogo digno de final de campeonato, o Alto abriu o marcador com o fixo Ninho e pouco depois sofreu o empate com um gol do jovem Paulinho, ficando a decisão do título para a segunda etapa.

 No segundo período, o Alto Esporte voltou a pular à frente do placar com um gol contra do ala Túlio e pouco depois Ninho fez mais um, dando tranquilidade para a experiente equipe do Alto. Mas, faltando pouco tempo para terminar a partida, a Cohab conseguiu converter um tiro livre direto com o pivô Baby e no último lance da partida, mais um tiro livre foi cobrado e o goleiro Maguinho fez uma bela defesa, garantindo o troféu para o Alto Esporte.

 Ao apito final o Alto Esporte sagrou-se campeão e das mãos do Prefeito Ônio Fialho Miranda “Oninho”, o capitão Ninho recebeu o troféu de 2014.

 Os melhores do campeonato:

Campeão: Alto Esporte

Vice-campeão: Cohab

Artilheiro: Edmilson (Canto da Fábrica) – 10 gols

Craque: Fuinho (Alto Esporte)

Revelação: Paulinho (Cohab)

Melhor goleiro: Christian (Mandioca)

 

Números do campeonato:

17 jogos

101 gols marcados

 

Campanha do Alto Esporte:

6 jogos / 5 vitórias / 1 derrota

26 gols a favor e 17 gols contra

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »