22/09/2016 às 08h31min - Atualizada em 22/09/2016 às 08h31min

Empresa fará a coleta e destinação final de resíduos de Unidades de Saúde de Leopoldina

O valor contratado é de R$ 81.000,00 pelo período de 12 meses e a Prefeitura utilizará recursos próprios.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A empresa é especializada em coletar, transportar, tratar e dar destinação final correta aos resíduos sólidos das unidades de Saúde
A Prefeitura de Leopoldina acaba de homologar o resultado de processo licitatório realizado para a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de coleta, transporte e destinação final de resíduos das unidades básicas de saúde do Município de Leopoldina. A firma vencedora foi a Serquip Tratamento de Resíduos Minas Gerais Ltda. O valor contratado é de R$ 81.000,00 pelo período de 12  meses e a Prefeitura utilizará recursos próprios. O resultado foi oficializado com a publicação nesta quarta-feira, 21 de setembro, na edição nº 1837, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

A empresa

A Serquip-MG é líder de mercado na gestão de resíduos industriais e hospitalares em Minas Gerais. Licenciada pelo Conselho Estadual de Política Ambiental – COPAM, a empresa é especializada em coletar, transportar, tratar e dar destinação final correta aos resíduos sólidos gerados pelas atividades produtivas. As certificações ISO 9001 e ISO14001 conquistadas pela empresa asseguram aos clientes conformidade nos processos e serviços prestados, bem como o compromisso com o meio ambiente. Para manter as certificações em vigor e estar sempre em dia com o cumprimento das legislações, as unidades de tratamento da Serquip-MG operam com equipamentos de alta tecnologia – os mesmos utilizados na Europa – que são considerados a melhor alternativa para tratar os resíduos sólidos. Ao confiar à Serquip-MG o tratamento de seus resíduos, as instituições de saúde recebem certificação quanto ao serviço prestado, de forma a atender às exigências dos órgãos ambientais.  O Grupo Serquip possui sede no Recife e unidades distribuídas em vários estados do Brasil. Em Minas Gerais, possui unidades em Belo Horizonte, Santa Luzia, Montes Claros, Governador Valadares e Ubá.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Site da Serquip-MG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »