26/09/2016 às 09h00min - Atualizada em 26/09/2016 às 09h16min

Paulo Pimenta: Moraes quer incendiar o País

Brasil 247
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que a prisão de Antônio Palocci, anunciada num comício político do PSDB pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, confirma que o Brasil já vive um estado de exceção, em que a Justiça foi capturada por interesses políticos.

"Esse Ministro extrapolou todos os limites do razoável. É um irresponsável que quer incendiar o País como fez com São Paulo", diz Pimenta.

Moraes, que é filiado ao PSDB, anunciou a prisão ao lado de Duarte Nogueira (PSDB-SP), que concorre à prefeitura e é o maior adversário de Palocci em Ribeirão Preto (SP).

Leia, abaixo, alguns tweets de Pimenta:

Esse Ministro extrapolou todos os limites do razoável. É um irresponsável que quer incendiar o País como fez com São Paulo.

Não foi um pedido do MPF e sim direto do delegado da PF o pedido de prisão do Palocci. Na semana da eleição. estado de exceção declarado.

Só pergunto o seguinte: se o José Eduardo Cardoso ou Aragão, tivessem anunciado em um comício uma nova fase da lava jato e ela ocorresse?

No dia seguinte, na cidade onde eles anunciaram, qual seria a postura da imprensa brasileira e do MPF e STF? Só essa resposta me basta !!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »