30/09/2016 às 08h26min - Atualizada em 30/09/2016 às 08h26min

Profissionais da contabilidade terão dois cursos no mês de outubro em Leopoldina

O horário dos cursos é de 08h30min às 17h30min. O valor da inscrição é de R$50,00 para cada curso. Foram disponibilizadas 50 vagas para cada curso.

A Delegada Seccional do CRCMG/Leopoldina, Suzana Araújo dos Reis, anunciou que estão abertas as inscrições, para dois cursos em Leopoldina durante o mês de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Leopoldina.
 
No dia 6 de outubro, será ministrado o curso: ICMS Substituição Tributária: Alterações na Legislação Atual e no dia 10 de outubro será ministrado o curso:  Contabilidade para Entidades do Terceiro Setor: PVCC – FIA – Observatório Social.
 
O horário dos cursos é de 08h30min às 17h30min. O valor da inscrição é de R$50,00 para cada curso. Foram disponibilizadas 50 vagas para cada curso. 
As inscrições serão feitas no portal do CRCMG, em curso, eventos e palestras –cursos do CRCMG ou no banner inscrições de cursos presenciais. Clicar  na data da inscrição e preencher os campos. Retirar o boleto no ato da inscrição e pagar. 
O material deverá ser impresso pelo inscrito depois de realizado o pagamento e baixado no sistema do curso. Leia atentamente o Tutorial antes da inscrição. Não há cancelamento de inscrição.
Somente poderão participar dos cursos os profissionais da contabilidade em dia com o CRC-MG e estudantes acima do 5º período (O responsável pelo escritório é quem faz a inscrição ficando como responsável), conforme a Resolução CFC nº 1.246/09. 
Não poderá participar no curso presencial, representante de Profissional da Contabilidade ou de estudante, mesmo que tenha registro. O inscrito que não participar do curso ou não assinar a lista de presença ( nos horários informados - manhã e tarde ) deverá enviar uma justificativa pela ausência no curso no prazo de até 15 dias após a realização. O inscrito deverá obter no mínimo 75% de aproveitamento em cada curso. Caso contrário poderá ser penalizado pelo Conselho, ficando o período de 180 dias sem participar de curso realizado pelo CRCMG.
O estudante deverá entregar a declaração assinada pelo profissional responsável (quem efetuou a inscrição para o estudante ), que atende os requisitos constantes na Resolução CFC 1.246/09.  Maiores informações pelos telefones: 32- 3441 4655 - 32 9-9931 0897
 
Fonte: Suzana Araújo dos Reis-Delegada Seccional do CRCMG/Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »