02/10/2016 às 12h34min - Atualizada em 02/10/2016 às 12h34min

Você aprovaria a construção de um calçadão na parte alta da Tiradentes?

Luiz Otávio Meneghite
Sempre fizemos questão de deixar claro que a maioria de nossas enquetes surgem de sugestões de nossos leitores, razão maior da existência do jornal. Elas chegam via facebook, e-mail, telefone e em contatos pessoais com o pessoal da redação. Ouvimos tais sugestões e sempre as acatamos. A opinião do leitor é sempre bem vinda.
 
No período que antecedeu as Eleições recebemos um telefonema do leitor Jorge Luis, leopoldinense da gema, hoje morando no Rio de Janeiro, onde estuda na UFRJ. Ele apresentou uma sugestão de enquete que foi imediatamente acolhida.
 
Na opinião dele, “a construção de um calçadão na rua Tiradentes no trecho compreendido entre a Praça do Urubu e a rua Barão de Cotegipe seria de grande aceitação popular e abriria a possibilidade de geração de empregos, de melhora na economia local, e de mais uma área de entretenimento e lazer para a população de nossa querida cidade. Para as pessoas que possuem garagem, não seria muito inconveniente, pois estes trocariam uma garagem por um ponto comercial, sendo assim, não creio que seria grande problema convencê-los”, sugere o leitor.
 
No contato com o jornal, Jorge  Luiz também sugeriu que a chamada para a enquete fosse ilustrada com uma foto de calçadão já existente em outra cidade que se assemelhasse com a rua Tiradentes para que os leitores tivessem uma noção de como ficaria o local. Procuramos na internet e encontramos a fotografia do calçadão da rua 13 de Maio, em Campinas, Estado de São Paulo.


Você aprovaria a construção de um calçadão na parte alta da Tiradentes?
CLIQUE AQUI PARA VOTAR

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »