03/10/2016 às 09h12min - Atualizada em 03/10/2016 às 09h12min

Com quase 37 mil votos, Grego é eleito prefeito de Muriaé

Após confirmação Grego seguiu em carreta pelas principais ruas da cidade

A partir do dia 1º de janeiro de 2017 Grego será o prefeito de Muriaé. O democrata foi eleito neste domingo (2) com a impressionante marca de 36.849 mil votos, o que representa 65,12%. Ao todo foram 19.651 mil votos de diferença em relação ao segundo colocado Elder Abreu, do PMDB que obteve 17.198, o equivalente a 30,39% dos votos. Em terceiro lugar, o candidato Merim Toco, do PTC, recebeu 2.537 mil votos (4,48%).

Nas eleições municipais de 2012, o empresário Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, mais conhecido como Grego, terminava sua primeira disputa política em 2º lugar na disputa pela prefeitura de Muriaé. Quatro anos depois retornou à disputa pela cadeira do executivo municipal para entrar para a história do município ao ser eleito com uma expressiva votação.

Desde a apuração das primeiras urnas já era visível a vantagem de Grego sobre Elder Abreu. Na maioria dos bairros o candidato democrata obteve a maioria dos votos e conquistou o dobro de votos do 2º colocado.

Minutos após a confirmação de sua vitória o prefeito eleito Grego conversou ao vivo com o repórter Álvaro Barros e em sua fala fez agradecimentos e reafirmou suas promessas.

“Agradeço por cada voto recebido e reafirmo o compromisso assumido durante a campanha. Principalmente para que as mudanças sejam realmente efetivadas ao longo da nossa administração. Essa votação expressiva só aumenta minha responsabilidade, que já era grande. Agradeço aos familiares, amigos e lideranças políticas que o apoiaram,” disse o prefeito eleito.

O vice-prefeito eleito, Marcos Guarino, também concedeu entrevista e disse que não será apenas uma figura decorativa e irá auxiliar Grego em sua gestão.

Grego conversou ao vivo com os comunicadores Renato Mercante, Mário Neto e Paulo de Souza, além de receber os cumprimentos do Diretor proprietário da Rádio Muriaé Paulo Roberto Barros.

Após a entrevista e os cumprimentos, Grego e Marcos Guarino junto com eleitores e correligionários fizeram uma carreata pelas principais ruas da cidade.

 



Fonte : Rádio Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »