07/10/2016 às 12h33min - Atualizada em 07/10/2016 às 12h33min

2ª edição do Liquidaleo vai até sábado às 14:00 horas

O evento foi pensado para aquecer o comércio local, transformando o centro da cidade em um ambiente de descontração e novidades.


Começou a nesta quinta-feira, 6 de outubro, a 2ª edição do Liquidaleo,  evento que acontece até este sábado, dia 08 de outubro, na praça João XXIII, no centro de Leopoldina. O horário de funcionamento é de 09h às 21h na sexta feira e de 09h às 14h no sábado.

Na cerimônia de abertura, realizada na última quinta feira dia 06 de outubro, participaram a diretora da Doctum Leopoldina, professora Débora Duarte; o presidente da ACIL, Cláudio Moura acompanhado de diretores da Associação Comercial de Leopoldina; o secretário de Desenvolvimento de Leopoldina, Valter Carlos Gonçalves de Matos; o coordenador da Empresa Júnior do Curso de Administração da Doctum, professor Martinho Luthero de Souza Júnior; membros da Maximus Empresa Júnior, composto por alunos do Curso de Administração da Doctum; Lojistas participantes, e contou com a presença da comunidade leopoldinense que foi prestigiar o evento.

A realização é das Faculdades Doctum Leopoldina e Associação Comercial e Industrial de Leopoldina. A organização é da MAXIMUS Empresa Júnior do Curso de Administração da Doctum Leopoldina e conta com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
 Diretores da Maximus Consultoria, da Faculdade Doctum de Leopoldina
O objetivo do Liquidaleo é atender a dois pilares: Os comerciantes, com a possibilidade de liberar espaço em seus estabelecimentos e transformar seu estoque em dinheiro, e os consumidores, que tem uma grande oportunidade de aproveitar para efetuar suas compras de produtos de qualidade por preços bem abaixo dos praticados anteriormente. A ideia central do evento é preço baixo, liquidação real de estoque. 

Esse evento foi pensado para aquecer o comércio local, transformando o centro da cidade em um ambiente de descontração e novidades. Os cidadãos que transitam pela cidade nos dias do evento terão a oportunidade de conhecer as lojas e encontrar produtos de qualidade por preços acessíveis.

Fonte: Cândido Tadeu Ribeiro-Doctum Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »