12/10/2016 às 13h44min - Atualizada em 12/10/2016 às 13h44min

Agradecimento do Rogério Suíno

O momento é de alegria e de agradecimento pelos 694 votos de confiança obtidos nesta eleição, consagrando a minha vitória para a Câmara Municipal, como o vereador mais votado no Bairro Quinta Residência, o segundo mais votado em Providência, obtendo um 1/3 dos votos válidos apurados naquele distrito, e o quarto mais votado em toda Leopoldina.

O primeiro agradecimento é a Deus, pois, pela vontade Dele, obtive mais essa vitória em minha vida, e com a Sua benção e proteção caminharei em busca de um grande mandato em benefício da população.

De modo especial,  agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral.

Não poderia deixar de agradecer também a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores de votos que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida. Não posso abraçar cada um de meus 694 eleitores, apertar-lhes a mão e dizer “muito obrigado”, mas sintam-se todos cumprimentados. Agradeço também o apoio do Prefeito José Roberto, do Vice Marcinho Pimentel e dos deputados Marcus Pestana e João Vitor Xavier.O sucesso nas urnas jamais modificará o meu jeito de ser, simples, tranquilo e sincero, sempre ao lado de todos vocês, procurando cumprir meu compromisso de combater as injustiças e reduzir as desigualdades sociais, buscando uma Leopoldina mais justa e desenvolvida. Procurarei honrar cada voto recebido, fazendo com que, na Câmara Municipal, minha voz seja firme, atuante, engajada e disposta a enfrentar os desafios que virão, fazendo jus à confiança daqueles que acreditaram nas minhas ideias e propostas.

A caminhada está apenas começando e espero contar com o apoio de todos, com fé e esperança.

Muito obrigado.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »