14/10/2016 às 08h01min - Atualizada em 14/10/2016 às 08h01min

PMMG entrega Medalhas de Mérito Militar e Troféu Guardiã do Médio Rio Pomba

O evento aconteceu no Clube do Moinho e foi abrilhantado pelo Quarteto da Banda de Música do 21º BPM e o Coral do Conservatório Lia Salgado.

A 6ª Cia PM Ind de Leopoldina realizou na quinta-feira, 06 de outubro, a entrega de Medalhas de Mérito Militar Graus Prata e Bronze e Troféu Guardiã do Médio Rio Pomba, durante uma solenidade realizada no Clube Moinho em Leopoldina. O evento foi abrilhantado pelo Quarteto da Banda de Música do 21º BPM e pelo Coral do Conservatório Lia Salgado.
Quarteto da Banda de Música do 21º BPM (Foto: 6ª Cia PM Ind de Leopoldina)
 Coral do Conservatório Lia Salgado (Foto: 6ª Cia PM Ind de Leopoldina)
Como forma de valorização dos Policiais Militares a Unidade agraciou vários graduados com Medalhas Grau Prata e Bronze que foram condecorados durante a solenidade e receberam a comenda das mãos do Comandante da 4ª  Região, Cel Wagner Eustáquio, do comandante do 47º BPM, Ten Cel Ranieri, e do Ten Cel Clóvis Pimenta e Subcomandante Maj Antônio Carlos da 6ª CIA PM IND.
(Foto: 6ª Cia PM Ind de Leopoldina)
 O troféu Guardiã do Médio Rio Pomba foi entregue aos militares da unidade, os quais, em suas atividades, se destacaram pela coragem, espírito arrojado, tirocínio policial, integração com a comunidade, dedicação e entusiasmo, de forma a elevar o nome da Policia Militar. Também foram homenageados integrantes do mundo civil e de órgão estadual, que atuaram de forma destacada em apoio às causas da 6ª Cia PM Ind.
(Foto: 6ª Cia PM Ind de Leopoldina)
Durante a solenidade foi realizada uma homenagem ao Subcomandante Major Antônio Carlos de Freitas, que encerra suas atividades de serviço prestado à instituição ao longo de trinta anos. Ao final recebeu os agradecimentos do comandante da 4ª RPM e dos militares pelo compromisso e abnegação em favor da instituição.
 
Fonte: Sd Josilaine-Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »