17/10/2016 às 08h19min - Atualizada em 17/10/2016 às 08h19min

Canal Rural transmite leilão das Fazendas do BASA nesta terça-feira(18)

Preparativos para o Grande Leilão Fazendas do BASA e Fazenda Brasília movimentam distrito de Vista Alegre.

Fonte: Carlos Odilon Kalon Moraes
O fim de semana foi movimentado no distrito de Vista Alegre, entre os municípios de Leopoldina e Cataguases na Zona da Mata mineira. Equipes de profissionais da área de Assessoria Pecuária, Jornalística e Publicitária estiveram trabalhando neste fim de semana nas Fazendas do BASA, para promoverem a divulgação da tão esperada oportunidade de um remate com Fazendas do BASA e Fazenda Brasília, num grande evento.

Acompanhado de sua equipe do BASA, o pecuarista Evandro do Carmo Guimarães e os veterinários Luiz Fernando e Simeão Feres Neto - responsáveis pelo rebanho BASA estiveram selecionando os animais que vão para esse grande Leilão. Além de bezerras e novilhas, serão disponibilizadas doadoras descendentes das principais matriarcas do Gir Leiteiro. Um dos destaques revelado por Dr. Evandro é Jibinha FIV do BASA, filha da Grande Campeã Nacional Torneio Leiteiro da EXPOGIL - 2015, Fumaça do BASA.

O Leilão Fazendas do BASA e Fazenda Brasília, será nesta terça-feira,  18 de outubro, a partir das 21:00 horas, com transmissão pelo Canal Rural. Para Dr. Evandro esse remate, dará ao pequeno, médio e grande produtor, a oportunidade de adquirir animais Gir Leiteiro com alto valor genético com intuito de permitir a multiplicação de indivíduos rústicos e produtivos. "... o objetivo é fornecer aos produtores, condições para que eles possam aumentar a produtividade dos seus rebanhos e conseqüentemente aumentar o retorno econômico da atividade, para assim fortalecer toda a cadeia produtiva do leite", explicou o proprietário das Fazendas do BASA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »