25/10/2016 às 09h31min - Atualizada em 25/10/2016 às 09h31min

Fenda entre bueiro e galeria provoca acidente com ciclista na Tiradentes

Mulher sofre lesões com a queda e quase é atropelada por uma camionete

João Gabriel B. Meneghite
Uma fenda entre um bueiro e uma galeria de água pluvial foi o suficiente para provocar a queda de uma ciclista que transitava pela rua Tiradentes, no sentido praça do Urubú/Igreja do Rosário.

Na sexta-feira, 21 de outubro, por volta das 19h30min, Neuza Maria Ribeiro Leite dos Santos transitava com a sua bicicleta pela rua e ao deslocar-se para a  direita para dar preferência à ultrapassagem de uma camionete, foi surpreendida por um vão, sofrendo uma queda.

A ciclista quebrou um dente e rasgou os lábios, além de sofrer um trauma no ombro e no punho. “Vi a roda da camionete próxima ao meu rosto e pensei no pior”, comentou assustada. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Neuza faz um alerta para outras pessoas que transitam no local e para as autoridades com objetivo de que a imperfeição na via seja arrumada, evitando novos acidentes. 

Segundo um comerciante da região, não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece e que a deformidade daquele local é antiga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »