31/10/2016 às 19h55min - Atualizada em 31/10/2016 às 19h55min

Show de Calouros da Judith Lintz supera expectativas

Vários alunos se inscreveram para cantar e outros para dançar e apresentar poesias

A Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, localizada no final da Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, resolveu inovar e realizou na tarde de sexta-feira, 7 de outubro, em comemoração à Semana da Criança, um Show de Calouros onde as estrelas foram os alunos.

Os professores também participaram atuando como jurados e comparecendo fantasiados para dar um brilho especial ao evento.

Este ano foi a terceira vez que o Show de Calouros foi apresentado e todas as expectativas foram superadas e o nível das apresentações foi muito bom.

Vários alunos se inscreveram para cantar e outros para dançar e apresentar poesias. Ao final, os professores tiveram muito trabalho para eleger os vencedores porque todos se apresentaram com muita dedicação e foram premiados com um kit escolar.

Veja a classificação:

Categoria canto- 1º lugar: Ana Clara Silva de Morais; 2º lugar: Maria Eduarda da Silva Baptista e 3º lugar: Emily  dos Anjos Nascimento.

Categoria dança- 1º lugar: Luiz Carlos Augusto Filho; 2º lugar: o quarteto Marcos Vinicius da Silva Netto, Paulo Euler Oliveira da Cruz, Samuel de Paula Izaú e Wesley  Soares Martins; 3º lugar: Yasmin de Fátima Augusto Gonçalves, Luana dos Passos Nascimento e Izabela da Silva Aguiar.

Categoria declamação de poesia- 1º lugar: Samuel do Nascimento Costa.

Destaque do evento(canto)- 1º lugar: Ana Sophia Alves da Silva.
 
Fonte: Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »