31/10/2016 às 19h58min - Atualizada em 31/10/2016 às 19h58min

Secretário de Estado de Cultura visita Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira

Ele aproveitou para parabenizar a requalificação da Praça Félix Martins e disse que ficou feliz em ver tantas mudanças positivas na cidade.

Angelo Oswaldo foi recepcionado pela equipe do CCMAP.
Na última sexta-feira, 28 de outubro, o Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira recebeu uma ilustre visita do Secretário Estadual de Cultura, Angelo Oswaldo. A convite da Presidente da Fundação Ormeo Junqueira Botelho Monica Botelho, o secretário fez uma palestra em Cataguases e aproveitou o ensejo para visitar Leopoldina e conhecer a Casa de Leitura Lya Muller Botelho e o Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira.

Em clima informal o secretário visitou todas as salas do CCMAP e fez questão de elogiar muito o espaço. Ressaltou a importância da recuperação da Biblioteca e a conquista de um espaço de memória.

Ele aproveitou para parabenizar a requalificação da Praça Félix Martins e disse que ficou feliz em ver tantas mudanças positivas na cidade. A Secretária Jussara de Almeida Thomáz informou que foi um importante momento de sua gestão por estreitar os laços com a Secretaria Estadual de Cultura.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »