31/10/2016 às 20h04min - Atualizada em 31/10/2016 às 20h04min

Profissionais de enfermagem da CCL participam de ‘Curso de Feridas e Curativos’

A iniciativa faz parte do plano de ação implantado pelo novo Responsável Técnico da Casa de Caridade Leopoldinense, Enfermeiro Franklin Inácio da Silva.

Cerca de 90 pessoas participaram do curso.
Cerca de 90 profissionais de enfermagem da Casa de Caridade Leopoldinense, acadêmicos e profissionais de outras cidades participaram no dia 27 de outubro, dentro do evento 4ª Palestra de 2016, do ‘Curso de Feridas e Curativos’, ministrado pela palestrante  hiperbarista e especialista em feridas, Enfermeira Thais Tavares Amorim.
 
A iniciativa faz parte do plano de ação implantado pelo novo Responsável Técnico da Casa de Caridade Leopoldinense,  Enfermeiro Franklin Inácio da Silva,  juntamente com os demais encarregados de Setores. O plano de ação é decorrente do NEP - Núcleo de Educação Permanente da Casa de Caridade Leopoldinense, dando a oportunidade aos profissionais e colaboradores do Hospital de se reciclarem afim de melhorarem ainda mais sua capacidade técnica, aprimorando seu conhecimento para uma melhor assistência ao paciente.
 
O NEP – Núcleo de Educação Permanente faz parte do NAQH – Núcleo de Acesso e Qualidade Hospitalar, implantado pelo Ministério da Saúde, que proporcionará a todos os funcionários dos diversos setores da Casa de Caridade uma reciclagem permanente e atualizada das novas normativas preconizadas à assistência à saúde, a nível nacional e mundial.
 
Após o curso, os participantes tiveram a apresentação no stand da Empresa IntensiveMed através da representante Márcia Oliveira, das novas coberturas de feridas, tela de prolene e cateteres em geral.


Márcia, da IntensiveMed; Franklin, RT da CCL e a palestrante Thais Tavares Amorim.
 
Fonte: Wolney Aguillar Silva-Administrador da CCL
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »