01/11/2016 às 08h12min - Atualizada em 01/11/2016 às 08h12min

Leopoldinense vence Festival de Poesias em Argirita

O evento é realizado pela Biblioteca Pública Municipal de Argirita, com a participação de poetas de várias cidades mineiras e até de outros estados.

Botelho exibe o troféu conquistado
Na noite de sábado, 29 de outubro, no Clube Recreativo de Argirita, o 1° Sgt PM, Antonio Marcos Botelho Borges, natural de Leopoldina, sagrou-se vencedor do XXIII Festival de Poesias Castro Alves, com a poesia Infância na Fazenda. Em 2015, no mesmo festival, Botelho ficou na 3ª colocação.

 
FOTO: O vice-prefeito de Argirita Alex Anzolin entregando a premiação do Festival de Poesias.

Em 2014, a Câmara Municipal aprovou lei, que foi sancionada pela prefeita Marília Coelho Furtado, tornando o Festival Regional de Poesias, que já existia, como evento cultural do Município de Argirita, incluindo-o oficialmente no calendário de datas comemorativas de Argirita, sempre no mês de outubro. Esse festival, de nível nacional, é realizado pela Biblioteca Pública Municipal de Argirita, com a participação de poetas de várias cidades mineiras e até de outros estados.

Antonio Marcos Botelho Borges, 46 anos, é natural de Leopoldina, Bacharel em Direito e é 1º Sargento PM, lotado na sede da 6ª Cia PM, em Leopoldina, onde trabalha no setor administrativo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »