05/11/2016 às 11h33min - Atualizada em 05/11/2016 às 11h33min

Ladrões tiram a tranquilidade de moradores na zona rural da Boa Sorte

De acordo com moradores da região, em menos de três meses outras propriedades nas proximidades foram roubadas, tendo vários animais, objetos e pertences levados.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Móveis foram revirados.
Bandidos arrombaram algumas janelas de pelo menos três casas na zona rural de Leopoldina, conhecida como Boa Sorte. Os elementos reviraram todos os pertences dentro das casas, levando algumas peças de roupas, utensílios, uma bicicleta e outros objetos.
 
Uma das propriedades rurais invadida é o Sítio Bom Fim, pertencente a familiares da advogada Ivete Freitas. Moradores da propriedade viram dois elementos fugindo pelo mato, quando acionaram a PM,  que fez  rastreamento e nada encontrou mas lavrou o boletim de ocorrência nº 2016 023998371.
 
De acordo com moradores da região, em menos de três meses outras propriedades nas proximidades foram roubadas, tendo vários animais, objetos e pertences levados. Os moradores se sentem acuados diante da grave situação que assola a zona rural de Leopoldina e pedem as autoridades da segurança pública medidas que visem inibir e reprimir a ação desses criminosos.

  

Janelas foram arrombadas.                                  Ladrões reviraram tudo.
 
Qualquer informação sobre os bandidos e da bicicleta roubada pode ser repassada para a polícia e para os moradores através dos telefones:  190  - (32) 9.8849-5342 /9.9957-6039.



 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »