06/11/2016 às 18h39min - Atualizada em 06/11/2016 às 18h39min

APAE Leopoldina elege nova diretoria na quinta-feira, 10 de novembro

A Assembléia Geral será instalada em primeira convocação às 19h30min, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Leopoldina, Olavo Onofre de Souza Rodrigues, publicou edital no dia 3 de outubro de 2016, convocando os associados especiais e contribuintes da APAE, para participarem de uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em sua sede localizada na  Praça Professor Botelho Reis nº 56, Centro, na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro, com a primeira chamada sendo feita às 19h30min horas e instalada com a presença da maioria dos associados ou meia hora depois com qualquer número.
 
A ‘Ordem do Dia’, segundo o edital, é: 1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2014/2016; 2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2014/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal; 3- Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Leopoldina, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do Estatuto padrão da APAE de Leopoldina; 4- Outros.

APAE  lança o Projeto Cofre Solidário em Leopoldina



A APAE Leopoldina lançou recentemente o Projeto Cofre Solidário, criado para aproximar o contribuinte da instituição. Todo o valor arrecadado será utilizado em benefício dos usuários. O 1° Lote de cofres foi patrocinado pela Loja do Ebinho e Gráfica Leopoldina. O lançamento foi nos 3 supermercados Fonte: Bela Vista, Vila Fonte e Ventania. Após encontro com os funcionários e supervisores, os cofres foram distribuídos em todos os caixas. 

O atendimento na APAE Leopoldina depende da doação de pessoas físicas e jurídicas, pois o recurso disponível não supre as necessidades da instituição. Atualmente são atendidos 350 usuários, nas áreas da saúde, assistência social e na Escola de Educação Especial São Tarcísio. A APAE é uma organização sem fins lucrativos e pertence a toda a comunidade de Leopoldina. O apoio da população é importante, pois faz parte da busca pela sustentabilidade financeira, mantendo a qualidade no atendimento a todos que precisam dele. 

Os empresários, comerciantes e estabelecimentos que quiserem aderir ao Projeto, devem entrar em contato pelo telefone (32) 3441-5779 e solicitar a entrega de um Cofre Solidário. 

APAExone-se por essa causa! Nos ajude a ajudar! 
 
 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »