11/11/2016 às 17h20min - Atualizada em 11/11/2016 às 17h20min

Copasa esclarece sobre interrupção do abastecimento de água em Leopoldina

A normalização da captação ocorreu por volta do meio-dia de hoje, e às 14h foi iniciado o abastecimento dos pontos que haviam sido afetados pela interrupção.

O jornal Leopoldinense entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Copasa, em Belo Horizonte para maiores esclarecimentos sobre a falta de água em algumas regiões da cidade.
 
Confira a Nota Oficial da empresa:
 
A Copasa informa que, durante a madrugada de hoje (11), foram registradas intensas descargas elétricas na região da Serra da Vileta, em Leopoldina, onde se localiza a captação de água do sistema de abastecimento da cidade. Esse fenômeno ocasionou danos nos equipamentos instalados no local, levando à interrupção da captação e consequente queda no volume de reservação de água.

Em decorrência da situação, a partir das 7h de hoje, foi necessário adotar o abastecimento setorizado na cidade, de forma a garantir o pleno abastecimento do hospital, do asilo, da penitenciária e da região central.

A normalização da captação ocorreu por volta do meio-dia de hoje, e às 14h foi iniciado o abastecimento dos pontos que haviam sido afetados pela interrupção. A normalização do abastecimento de toda a cidade se dará no decorrer do dia de hoje.
 
Assessoria de Imprensa - Copasa
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »