14/11/2016 às 09h45min - Atualizada em 14/11/2016 às 09h45min

O que você pediria a Papai Noel para Leopoldina?

Participe votando na enquete pedindo a Papai Noel que ilumine a mente das autoridades competentes para que realizem os desejos dos leitores deste jornal.

Luiz Otávio Meneghite
É muito comum as pessoas se cumprimentarem na época de Natal emitindo votos de felicidades, boas festas, saúde, luz e paz. Também é muito comum as pessoas se presentearem nos tradicionais amigos ocultos promovidos nos ambientes de trabalho e em reuniões familiares. Nesta época do ano o comércio faz promoções, as vendas são alavancadas e até contratações temporárias de mão de obra acontecem.

A figura do Papai Noel está presente na vida de crianças e adultos durante as festas natalinas. No imaginário popular o bom velhinho de barbas brancas e roupa vermelha na véspera do Natal traz presentes para as crianças que foram obedientes e se comportaram bem durante o ano levando alegria para as famílias durante as festas natalinas.

Também existem pessoas que pensam coletivamente e gostariam de benefícios para a comunidade em que vivem. Em anos anteriores, nesta época do ano, o jornal Leopoldinense promoveu enquetes entre os seus leitores para identificar o que eles pediriam a Papai Noel para o município de Leopoldina, não só a cidade, mas também a zona rural com suas vilas e distritos.

Este ano estamos de volta com a enquete: O que você pediria a Papai Noel para Leopoldina? Clique aqui para votar 

Escolhemos opções de respostas tendo como base as reivindicações e reclamações chegadas ao jornal através dos leitores em e-mail’s, telefonemas e mensagens via facebook. Claro que os desejos são inúmeros, mas, os que estão disponibilizados para votação são os mais comuns.

Participe votando pedindo a Papai Noel que ilumine a mente das autoridades competentes para que realizem os desejos dos cidadãos leitores deste jornal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »