15/11/2016 às 19h22min - Atualizada em 15/11/2016 às 19h22min

Secretaria de Cultura promove 1º Encontro de Fanfarras em Leopoldina

Representantes de escolas municipais e estaduais da cidade e uma ONG de Além Paraíba participaram do evento na Praça Félix Martins.

Júlio Cesar Martins(*)
Foi realizado na última quinta-feira, 10 de novembro, o 1º Encontro de Fanfarras de Leopoldina, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Leopoldina como uma das atrações da programação da Semana Anjosiana 2016, que comemorou a 25ª edição do Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos. 

O Encontro teve início às 19h30 na Praça Félix Martins, reunindo três fanfarras de escolas municipais e estaduais da cidade (Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, Escola Municipal Osmar Lacerda França e Escola Estadual Emílio Ramos Pinto) e uma fanfarra do município de Além Paraíba (Ong FAMA). A abertura do evento contou com presença da Secretária Municipal de Cultura, Jussara Thomáz, que saudou o público e participantes do Encontro. 

Após cada agremiação apresentar quatro números musicais, os regentes das fanfarras foram homenageados pelos organizadores com um troféu de participação alusivo ao acontecimento, entregues por Amanda Almeida, da Secretaria Municipal de Cultura. 


(*)Informações e Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina





 
 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »