16/11/2016 às 18h33min - Atualizada em 16/11/2016 às 18h33min

Palestra no Cefet nesta quinta vai focar em ‘Motivos para ser contra a PEC 55’

Moderador é professor da Universidade Federal de Viçosa e membro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Professor Luciano Rezende Moreira
Todas as pessoas interessadas em obter esclarecimentos no que diz respeito à PEC 55(antiga PEC 241) podem participar de uma palestra nesta quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 14:00 horas, no auditório do Cefet de Leopoldina, com a moderação do Professor Luciano Rezende Moreira, da Universidade Federal de Viçosa. O tema escolhido é: ‘Motivos para ser contra a PEC 55’.
 
O palestrante é Engenheiro Agrônomo (UFV) e Bacharel em Administração Pública (Universidade Federal Fluminense - UFF). Mestre em Entomologia e Doutor em Fitotecnia (ambos pela UFV). Foi presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE – UFV), diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE), presidente da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) por dois mandatos e diretor da Organização Continental Latino Americana e Caribenha dos Estudantes (OCLAE) em Cuba. Além disso é sócio da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).
 
A iniciativa da palestra, que tem o apoio do SINDCEFET-MG, foi do  professor de Formação Geral do Cefet Campus III Leopoldina, Alex da Silva Temoteo para quem  o tema é de grande importância para a comunidade: “tomei  a iniciativa de convidar o professor Luciano, visto a grande dúvida que vejo por parte da comunidade sobre o tema. Espero que seja válida”, disse. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »