19/11/2016 às 11h30min - Atualizada em 19/11/2016 às 11h30min

PM apreende arma e muita droga em Muriaé na manhã deste sábado

Policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas - cocaína e maconha - e uma arma de fogo, durante ações deflagradas na manhã deste sábado (19), nos bairros São Francisco e Santo Antonio. No total, três pessoas foram levadas para a delegacia do bairro Safira, incluindo um adolescente e um usuário de entorpecentes.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial que comandou o trabalho, tenente Reinaldo, afirmou que as ações foram iniciadas com o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão para o endereço do menor, morador do bairro Santo Antonio, que segundo o militar, é muito conhecido da polícia, com várias passagens por suposto envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e até homicídio.

De acordo com o tenente, um jovem adulto que estava no imóvel tentou fugir e foi abordado, sendo flagrado portando um revólver calibre 32, carregado com seis munições e com numeração raspada.

O oficial contou também que após constatar no celular do adolescente mensagens sobre o comércio de entorpecentes, trocadas com um terceiro elemento, militares foram ao segundo endereço, onde as drogas foram encontradas.


Um adulto (à dir) foi preso e um adolescente apreendido

Ainda conforme o tenente, o suspeito não estava em casa, mas sua mãe autorizou a entrada da PM e realização de buscas, sendo apreendidas no quarto do rapaz, que precisou ser aberto por um chaveiro, 147 pinos com cocaína, um barra de cerca de meio quilo de maconha e 25 tabletes pequenos da erva, além de uma balança de precisão, um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM e três toucas ninjas.

O oficial explicou que o maior flagrado com a arma foi preso, o menor apreendido e ainda conduzido um usuário também abordado na primeira residência vistoriada. Todos seguiram para a delegacia do bairro Safira, juntamente com o material recolhido.



Fonte: Rádio Muriaé
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »