25/11/2016 às 21h25min - Atualizada em 25/11/2016 às 21h25min

Sebrae Minas leva a Muriaé o palestrante Clóvis de Barros

Ação ocorre em parceria com a CDL e é voltada para empresários e empreendedores

No dia 5 de dezembro, o Sebrae Minas e a Câmara dos Dirigente Lojistas (CDL) trazem para Muriaé o doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), palestrante há dez anos no mundo corporativo e consultor Clóvis de Barros Filho, com a palestra Motivação: liberdade e iniciativa. O evento ocorre no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, a partir das 19h30. A inscrição deve ser feita pelo telefone (32) 3729-9009.

De acordo com o analista do Sebrae Minas em Muriaé, Galvão Emerick, o objetivo da atividade é levar uma mensagem de motivação e autoestima para os empresários e seus colaboradores, a fim de que eles possam encarar o próximo ano de forma mais proativa e otimista.

Clóvis de Barros é hoje um dos mais requisitados palestrantes do país, segundo reportagem da revista Isto É, de outubro deste ano. Entre os principais livros já publicados por ele, destacam-se: Felicidade ou morte, A vida que vale a pena ser vivida, Ética e vergonha na cara e O executivo e o martelo: reflexões fora da caixa sobre ética nos negócios.

Palestra Motivação: liberdade e iniciativa
Data: 5 de dezembro de 2016
Horário: 19h30
Local: Anfiteatro do Colégio Santa Marcelina (Rua Barão do Monte Alto, 2, Centro)
Informações e inscrições: (32) 3729-9009
Investimento: R$ 50 (associados CDL) / R$ 75 (não associados CDL)


 
Fonte: Luciana Grillo-Assessora de Imprensa
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »