29/11/2016 às 21h14min - Atualizada em 29/11/2016 às 21h14min

Dupla se passa por entregadores para assaltar empresa em Cataguases

Os dois rapazes surpreenderam o funcionário com uma arma de fogo e o renderam em seguida
Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram no começo da tarde desta terça-feira, 29 de novembro, a empresa MG Cargas, que fica na entrada do Bairro Bonsucesso, em Cataguases. O fato aconteceu por volta das 13h30min e até o momento não há informações sobre os autores.
 
Segundo informações da Polícia Civil que assumiu o caso, os dois rapazes chegaram em uma moto à porta da empresa simulando que iriam fazer uma entrega de mercadoria. Quando o funcionário os atendeu, teve uma arma de fogo apontada para ele e imediatamente foi imobilizado pelos meliantes que amarraram suas mãos com fita adesiva o prenderam no banheiro do estabelecimento.
 
Um dos comparsas ficou esperando do lado de fora, em cima da motocicleta, segundo depoimento da vítima, enquanto o outro praticou o assalto e teria encontrado o cofre e de lá retirado uma certa quantia em dinheiro ainda não contabilizada pela empresa, fugindo em seguida..
 
A equipe da Polícia Civil de Cataguases já está trabalhando no caso e nenhum deles quis dar entrevista sobre prováveis suspeitos sob o argumento de que qualquer divulgação neste momento pode dificultar o seu trabalho. A vítima, que foi amarrada e presa no banheiro, nada sofreu e passa bem, ainda conforme os investigadores da Polícia Civil.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »