01/12/2016 às 13h21min - Atualizada em 01/12/2016 às 13h21min

Workshop dos cursos técnicos enriquece aprendizado no Colégio Doctum Leopoldina

O Workshop dos cursos técnicos do Colégio Doctum Leopoldina Redes de Computadores, Logística, Comércio e Segurança do Trabalho, realizado no dia 22 de novembro passado, apresentou os trabalhos dos alunos de forma enriquecedora, mostrando os resultados no decorrer do ano letivo. As atividades resultantes na junção da teoria com a prática têm como objetivo preparar os futuros profissionais para que adquiram habilidades úteis no desempenho das suas profissões como, por exemplo, o trabalho em equipe, flexibilidade e autoconfiança. O evento foi aberto ao público.

Segundo do Diretor do Colégio Doctum, Evanilson Camilo, o workshop superou as expectativas. “Todo o corpo docente e discente se envolveu na construção dos trabalhos e principalmente na apresentação deles para os convidados. Continuamos com passos fortes e firmes na execução da missão de transformar vidas pela Educação”, afirma.

O Colégio Doctum criado para atender uma lacuna importante nas relações de trabalho como capacitação da mão de obra, já formou mais de 500 alunos, preparados para o mercado. “Para 2017 estamos com matrículas abertas para os Cursos Técnicos em Logística, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Comércio”, destaca Camilo.

Fonte: Colégio Doctum de Leopoldina - Cândido Ribeiro





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »