05/12/2016 às 07h05min - Atualizada em 05/12/2016 às 07h05min

Prefeitura vai realizar pregão para definir posto de abastecimento em 2017

Abastecimento inclui veículos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em decorrência dos respectivos convênios em vigor

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Karine Louzada Gomes, comanda Pregão Presencial no dia 19 de dezembro, às 08h30min, na Praça Professor Botelho Reis nº 28 – 2º andar, com o objetivo de contratar empresa especializada no fornecimento de combustíveis para o abastecimento da frota de veículos da Prefeitura, viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais e do Corpo de Bombeiros, durante o exercício de 2017.
 
A obrigatoriedade do abastecimento das viaturas da PMMG e do CBMMG é da Prefeitura de Leopoldina em decorrência dos respectivos convênios em vigor.
 
A empresa a ser contratada deverá ter disponibilidade de fornecimento durante todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos, feriados e em horários extraordinários conforme eventuais necessidades da Administração.
 
O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br  link Licitação/Pregão. A publicação foi feita nesta segunda-feira, 5 de dezembro, na edição nº 1888, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »