07/12/2016 às 20h35min - Atualizada em 07/12/2016 às 20h35min

Prefeitura de Ubá paga 13º e antecipa o pagamento do salário de dezembro

Para encerrar o mandato o prefeito Vadinho Baião ainda garante o pagamento até o dia 31 de dezembro de todos os fornecedores do município.

Vadinho Baião, prefeito de Ubá
Apesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros em 2015 e 2016, como queda de arrecadação e repasses estaduais e federais, a Prefeitura de Ubá irá efetuar o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro. Além disso, o pagamento do salário de dezembro será antecipado para o dia 23 de dezembro.
 
A antecipação é resultado de um conjunto de ações desenvolvidas pela administração objetivando adequar receitas e despesas do município.
 
Para encerrar o mandato o prefeito Vadinho Baião ainda garante o pagamento até o dia 31 de dezembro de todos os fornecedores do município.
 
“Estou muito feliz em, apesar de todas as dificuldades enfrentadas conseguirmos honrar com o pagamento do salário e 13º de todos os servidores municipais sem atrasos como fizemos em todos os anos do nosso governo. Estamos encerrando esta etapa e com certeza vamos deixar para os ubaenses uma cidade melhor do que a que assumimos em 2009”, comentou Vadinho.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ubá
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »