09/12/2016 às 09h16min - Atualizada em 09/12/2016 às 09h16min

Qual a melhor notícia para Leopoldina em 2017?

Luiz Otávio Meneghite
Em todo final de ano criam-se expectativas e formulam-se desejos para o Ano Novo. A maioria das pessoas espera que tudo mude e alimentam sonhos e desejos de que somente coisas boas se realizem no ano que vai começar.

São grandes as esperanças de que tudo de ruim que aconteceu este ano não se repita no ano que vem. Grande parte dos sonhos e desejos são os que envolvem a si próprio e os familiares. Bens materiais são objetos de desejo da população, mas existem aqueles que pensam somente em serem felizes nos lugares em que vivem e ai pensam coletivamente.

Claro que para verem seus sonhos realizados é preciso de uma mãozinha de quem tem poder e saiba exercê-lo com dignidade cumprindo as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Todos sabem que a situação crítica por que passa o país afeta a todos e que cumprir o prometido não será tarefa fácil porque não depende só de quem prometeu.

Existem muitas coisas que se acontecerem com a sua cidade irão melhorar a vida de todos que nela vivem. Assim, baseados em algumas das muitas sugestões feitas pelos leitores, colocamos em foco a seguinte enquete:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Qual a melhor notícia para Leopoldina em  2017 ?
+ Saiu a verba para o esgoto de cidade.
+ CD da Zema vai reabrir e dar empregos.
+ Lojas Americanas já tem data de inauguração.
+ Recomeçam as obras do Pronto Socorro e do CTI.
+ Cefet anuncia novos cursos de engenharia.
+ UEMG anuncia novos cursos superiores.

O córrego 'Feijão Cru' é um verdadeiro esgoto a céu aberto cortando toda a cidade.
CD da Zema
Obras do Pronto Socorro e CTI paralizadas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »