09/12/2016 às 19h03min - Atualizada em 09/12/2016 às 19h03min

Uno roubado em Leopoldina é recuperado em Muriaé; carro teria sido usado em roubos

O Uno foi encontrado na rua Teófilo Tostes; 2 suspeitos foram localizados, mas negaram participação no crime

Um automóvel Fiat Uno, de cor branca, com placas de Leopoldina, que havia sido furtado/roubado foi recuperado na noite desta quinta-feira (8) no bairro União. A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado na prática de crimes em Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento sobre a situação do veículo após receber denúncia anônima informando a localização do Uno e o nome dos dois suspeitos que teriam abandonado o carro. Ambos, inclusive, são conhecidos do meio policial.

Os militares foram até a rua rua Teófilo Tostes e encontraram o veículo estacionado próximo a calçada. Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que havia queixa de furto/roubo do carro. Provavelmente esse mesmo Uno teria usado em, pelo menos, um roubo na última terça (6) a um estabelecimento no bairro Planalto.

No registro policial, os militares destacaram que, próximo ao local onde o Uno foi encontrado, a PM já havia apreendido uma motocicleta Honda CG, que tinha sido usada em outros crimes.

Os policiais qualificaram os dois suspeitos pelo crime de receptação e foram até a residência de um deles, que fica na rua Narcísio Dias Rabelo, no mesmo bairro. Os suspeitos foram localizados e negaram participação no crime.

Os militares realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram uma capa de chuva e dois capacetes. Segundo o BO, os objetos são semelhantes aos utilizados nos assaltos a um posto de combustível na região do bairro Prefeito Hélio Araújo.

Um dos supeitos, de acordo com a polícia, tem porte físico parecido com um dos atores dos assaltos.

O automóvel recuperado foi guinchado e levado para um pátio credenciado pelo Detran-MG, em Muriaé.

 
Fonte : Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »