12/12/2016 às 22h54min - Atualizada em 12/12/2016 às 22h54min

Casa do Advogado tem novas instalações em Leopoldina

A nova Casa do Advogado está localizada na Rua Geraldo Campana, 210, Loja B, imediatamente ao lado do fórum, tendo como telefone o nº 3449-7028.

Foram inauguradas no sábado, dia 10 de dezembro, às 19h30min, as novas instalações da Casa do Advogado em Leopoldina, fruto de parceria entre a 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Leopoldina e da Seccional Mineira da Instituição.

Na oportunidade foram feitas as seguintes homenagens: Em primeiro lugar, a Galeria de Ex-Presidentes recebeu o nome do Dr. João Baptista de Freitas Lustosa, e, finalmente, o auditório recebeu o nome da Dra. Wanda Barbosa Costa e Silva.

As novas instalações contam com duas salas para atendimento, salas de reuniões, além de um auditório para aproximados 70 lugares, que poderá servir, além da comunidade jurídica, a toda população leopoldinense, bem como banheiros com acessibilidade, copa e cozinha. A nova Casa do Advogado está localizada na Rua Geraldo Campana, 210, Loja B, imediatamente ao lado do fórum, tendo como telefone o nº 3449-7028.

Daqui para adiante, todos os Advogados de Leopoldina e da região, poderão contar com o conforto e comodidade proporcionados pela nova Casa do Advogado, que foi um grande ganho para a Advocacia Leopoldinense.

Presenças registradas no evento

O evento contou com a presença do Presidente a da Vice-Presidente da Seção MG da Ordem dos Advogados do Brasil, respectivamente, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves e Dra. Helena Delamônica, bem como de outras personalidades da Advocacia mineira, tais como: Dra. Nicole Gásparo, Conselheira Seccional da OAB/MG; Dr. Lúcio Medeiros, Presidente da Comissão de Apoio aos Movimentos Sociais; Dra. Cláudia Franco, Presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada; Dr. Cristiano Volpe, Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/MG e Presidente da Comissão OAB-e; Dra. Cláudia Rocha Sequeira Benício, Membro da Comissão da Mulher Advogada; Dr. Nicolau Buonincontro, Delegado Estadual de Prerrogativas dos Advogados; Dr. Michel Capobiango, Presidente da OAB de Visconde do Rio Branco; Dr. Paulo Felipe Rodrigues Pacheco, Presidente da OAB de Pirapetinga; Dra. Kátia Luciene, Presidente da OAB de Várzea da Palma; Dra. Patrícia Mendonça, representando a Diretoria da OAB de Cataguases; Dr. João Fernando Vieira da Silva, Coordenador do Curso de Direito das Faculdades Doctum Leopoldina e Juiz Leigo dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Cataguases; Dr. Rodrigo Pimentel, Advogado e Vereador; José Augusto Cabral, Vereador Eleito para o próximo mandato; Sr. Walter Gonçalves de Matos, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico; Tenente Ferreira Filho, representando o Comandante da 6ª Companhia Independe da Polícia Militar, entre outras personalidades.

A Diretoria da OAB de Leopoldina se fez presente em sua integralidade, sendo composta por: Presidente: Dr. Rafael Vargas Ponte; Vice-Presidente: Dra. Ana Paula Monerat; Secretário-Geral: Dr. Fabrício Ribeiro; Secretário-Geral Adjunto: Dr. Flávio Procaci Moraes e Tesoureiro: Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes.


As Comissões locais também se fizeram presentes nas pessoas de Dra. Ivete Freitas de Oliveira, Presidente da Comissão OAB/Mulher; Dra. Reyla Gonçalves de Souza, Presidente da Comissão OAB/Jovem; Dr. Genovan da Costa Coelho, Presidente da Comissão de Direitos Humanos; Dr. Neemias Vargas de Oliveira, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados; Dr. Cláudio Reche Ienaco e Dr. Wagno da Rocha Antunes, titular e suplente, respectivamente, representantes da OAB de Leopoldina no Conselho Municipal Anti-Drogas; e Dra. Fabiane Lanchine Flores, suplente, representante da OAB de Leopoldina no Conselho Municipal de Trânsito.

Fonte: 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »