13/12/2016 às 10h59min - Atualizada em 13/12/2016 às 10h59min

Decisão do Tribunal Superior Eleitoral sacramenta vitória de Zé Roberto

Ministro do TSE, Napoleão Nunes Maia Filho, deferiu o pedido de registro de candidatura

Luiz Otávio Meneghite
Uma decisão monocrática proferida na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, pelo Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília-DF, deferiu o pedido de registro de candidatura do prefeito José Roberto de Oliveira e, por consequência, da  chapa majoritária por ele composta, nas eleições de 2016.

Com a decisão, os candidatos José Roberto de Oliveira e Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, estão aptos a serem diplomados como prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Como o jornal Leopoldina já havia publicado, o Cartório da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina, marcou para esta quarta-feira, 14 de dezembro, às 10:00 horas, no auditório do Cefet, a cerimônia de diplomação dos eleitos nos municípios de Argirita, Leopoldina e Recreio.

Contudo, os nomes de José Roberto de Oliveira e Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, não constavam a relação divulgada pelo Cartório da 161ª Zona Eleitoral. Em visita à redação do jornal Leopoldinense, o prefeito José Roberto garantiu que sua diplomação e a de Marcio Pimentel aconteceria até o dia 19 de dezembro. Com a decisão de ontem no TSE é possível que a diplomação dos dois possa acontecer antes daquela data.

Clique aqui para ver a decisão do Tribunal Superior Eleitoral

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »