13/12/2016 às 20h33min - Atualizada em 13/12/2016 às 20h33min

Últimos dias de condições especiais para negociar contas atrasadas com a COPASA

Até 16 de dezembro, clientes com débitos terão condições especiais para quitação e parcelamento na campanha “Fique em Dia”

Com o objetivo de incentivar o pagamento das contas com mais de 45 dias em atraso, a Copasa e sua subsidiária Copanor estão fazendo o mutirão “Fique em Dia”, que começou dia 5 e vai até 16 de dezembro próximo. Nesse período, estão sendo realizadas negociações em condições especiais com pessoas físicas e jurídicas, que podem quitar ou parcelar seus débitos.

Há várias possibilidades de negociação. Por exemplo, os clientes que optam por quitar as contas e aderir ao débito automático no prazo de cinco dias úteis a partir da negociação, são beneficiados com a retirada dos encargos financeiros da dívida e com desconto de 50% sobre o valor das tarifas de água e esgoto. Há condições especiais também para quem não aderir ao débito automático e para quem for parcelar o débito.

Para negociar, os clientes devem procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade. Os endereços das agências estão no site da empresa (https://goo.gl/z2PmgL). Há também no site um simulador de negociação, para que cada um estude a melhor opção para seu caso (https://goo.gl/rhYrVU).

As condições de negociação até 16 de dezembro, próxima sexta-feira, são realmente especiais. Quando acabar a campanha Fique em Dia, as negociações voltam a seguir as condições regulares.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Copasa


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »