14/12/2016 às 17h34min - Atualizada em 14/12/2016 às 17h34min

Secretariado da Prefeitura de Ubá - Comunicado importante

O Partido Humanista da Solidariedade – PHS -, através de seus filiados nesta cidade de Ubá/MG, reuniram-se no dia 11 de dezembro de 2016, domingo, às 9:00 horas, estando presentes o Deputado Estadual Dirceu dos Santos Ribeiro; o prefeito eleito de Ubá, Sr. Edson Teixeira Filho; o presidente do Sindicato Rural, Sr. José Januário Carneiro; o empresário José Márcio Henrique Pires, e o Presidente do Instituto Ambiental Sol do Campo, Sr. Vicente de Paulo Pinto.

Convocada pelo presidente da Comissão Provisória do PHS Ubá - o Deputado Estadual Dirceu Ribeiro - para tratarem de assuntos referentes à assunção do cargo de Prefeito do nosso companheiro Edson Teixeira Filho, e também, na oportunidade, discutir-se o planejamento, a governabilidade e montagem da equipe do governo municipal que se instalará em nossa cidade para o quadriênio 2017-2020.

Assim, todos acordaram que os nomes a serem indicados para o cargo de secretário municipal deverão ser homens e mulheres de ilibada conduta moral, ética e de qualificação técnica adequada a cada cargo. Todos se manifestaram em acordo com esses ditames apresentados e se comprometeram a colaborar em todo processo administrativo com o futuro chefe do Poder Executivo local, Sr. Edson Teixeira Filho, preservando a unicidade e a boa convivência entre os correligionários.

Tags »